sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Paulo está em Manaus para a disputa do Torneio Super Series

O Torneio que será disputado em Manaus servirá de preparação para a temporada de 2015, mas tem taça em jogo. Nesta sexta-feira, o São Paulo terá diante do Vasco, às 22h (Hora de Brasília, 20h Hora local), na Arena da Amazônia, seu primeiro desafio da temporada.
O Tricolor Paulista não terá o técnico Muricy Ramalho, que voltou a ser internado, quatro meses depois, por causa de uma diverticulite. Se tudo correr bem, ele deverá ter alta até domingo de manhã. O auxiliar técnico Milton Cruz assume o lugar.
Será o primeiro teste de 2015 após duas intensas semanas de treinamentos no CT da Barra Funda. A expectativa é a melhor possível, isso porque foi mantida a base que reagiu no segundo semestre de 2014 e terminou com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Seis reforços chegaram, dos quais quatro estão em Manaus: os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Cafu.
O esquema que deu certo no final do ano passado será repetido com Alan Kardec e Luis Fabiano no ataque. Michel Bastos fará a função de Kaká, que se transferiu para o Orlando City, dos Estados Unidos. Dos quatro reforços, os laterais Bruno e Carlinhos começarão como titulares.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

X

Vasco: Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.
São Paulo é eliminado melancolicamente

O São Paulo não conseguiu exibir aquela atuação segura que teve na fase anterior diante do Atlético-MG, e acabou perdendo para o Corinthians por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
O Tricolor Paulista foi notadamente superior ao adversário em vários momentos do jogo, principalmente no início da partida. Mas os erros defensivos e a fraca atuação de alguns jogadores foram fatores do baixo rendimento do time.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

São Paulo defende campanha 100% diante do Corinthians

O São Paulo fará o clássico diante do Corinthians, válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, nesta quinta-feira, a partir das 21h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. A decisão da maior competição de base do futebol Brasileiro acontece domingo, no estádio do Pacaembu.
O São Paulo tem 100% de aproveitamento e números que só comprovam a boa campanha do time na competição. O Tricolor Paulista é dono da defesa menos vazada. Até aqui, o sistema defensivo sofreu apenas dois gols. Já o sistema ofensivo tem o artilheiro João Paulo. Dos 20 gols marcados, sete pertencem ao camisa 9.
#ParabénsM1TO: Rogério Ceni completa 42 anos

22 de janeiro, aniversário de Rogério Ceni. Para muitos ele é considerado o maior ídolo da história do clube. Nesta quinta-feira, o goleiro completa 42 anos, sendo quase 25 deles dedicados ao São Paulo FC. O camisa 01 Começou nas categorias de base em setembro de 1990 e virou profissional em 1993. Ou seja, mais da metade da vida dedicada ao Tricolor Paulista. Nas redes sociais, os são-paulinos estão usando a hashtag #parabénsM1TO para homenageá-lo.
Diferentemente dos outros anos, o aniversário de Rogério Ceni tem também um gosto de despedida. Porque segundo o capitão essa será sua última temporada como jogador profissional. Isso ia acontecer em 2014, mas aconselhado a não encerrar a carreira por está atuando em alto nível, ele preferiu renovar o contrato até o dia 5 de agosto, data prorrogável em caso de título da Taça Libertadores da América e consequentemente a disputa do Mundial de Clubes.
Nesse início de temporada, o técnico Muricy Ramalho adiantou a intenção de preservar o goleiro artilheiro de alguns jogos do Campeonato Paulista. A ideia é começar a dar ritmo para Denis, goleiro reserva, e ao mesmo tempo ter o M1TO 100% na Taça Libertadores.
Depois de dar início a pré-temporada no CT da Barra Funda, o São Paulo viajará nesta quinta-feira para Manaus, onde disputará o Torneio Super Series.
O primeiro jogo do São Paulo é diante do Vasco, sexta-feira, às 20h (Horário de Manaus, 22h Horário de Brasília), na Arena da Amazônia. Depois, o Tricolor Paulista terá o Flamengo, domingo, às 15h (Horário de Manaus, 17h Horário de Brasília), no mesmo local. O time que mais pontuar no final do triangular será o campeão. Em caso de empate, uma disputa de pênaltis definirá o dono da taça.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

São Paulo goleia o Atlético-MG e agora terá o Corinthians na semifinal

O São Paulo atropelou o Atlético-MG em São José dos Campos, na noite desta terça-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor Paulista não teve dificuldades para derrotar o adversário por 4 a 0 e assim se classificar para as semifinais da competição.
Foi uma revanche, já que o time havia sido eliminado pelo Atlético-MG na mesma fase da edição do ano passado. Desta vez, o São Paulo teve um comportamento bem diferente mostrando um futebol rápido e explorando os muitos erros do adversário. O centroavante João Paulo foi o destaque da partida: ele fez três gols, sendo um olímpico. Enquanto que Luiz Araújo completou o placar.
O adversário do Tricolor Paulista nas semifinais será o rival Corinthians. O jogo será nesta quinta-feira (dia 22), ás 21h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rumo a semifinal

A classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi sofrida. Ela veio nos últimos minutos de jogo. Nesta terça-feira, o Tricolor Paulista brigará pela vaga as semifinais diante do Atlético-MG, às 21h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. E assim como foi nas oitavas de final, o São Paulo terá um adversário que deixará a partida muito equilibrada.
O São Paulo joga praticamente em casa. O estádio Martins Pereira é a sede do Tricolor Paulista desde o início da competição e tem recebido um bom público nas partidas do time. 
São Paulo derrota o Criciúma e está nas quartas de final da Copinha
Tricolor Paulista conseguiu o gol que deu a classificação aos 41 minutos do segundo tempo

O São Paulo não teve vida fácil, mas conseguiu a vaga para a disputa das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite deste domingo, em São José dos Campos, o Tricolor Paulista passou pelo Criciúma por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final, e carimbou a classificação à próxima fase. Melhor em campo na maior parte do jogo, o time só obteve à vitória aos 41 minutos do segundo tempo, gol de Felype Hebert.
Nas quartas de final da competição, o São Paulo vai jogar diante do Atlético-MG. A partida está marcada para esta terça-feira.