sábado, 21 de fevereiro de 2015

São Paulo retorna ao Morumbi para enfrentar o Audax

O time do São Paulo retorna ao estádio do Morumbi na noite deste sábado, depois de dois jogos disputados no Pacaembu. Com o gramado reformado, o time recebe o Audax depois da péssima estreia na Taça Libertadores na última quarta-feira, na derrota para o Corinthians por 2 a 0.
Apesar da frustração logo na estreia da Copa Libertadores, a situação do São Paulo no Campeonato Paulista é tranquila, pois está invicto na competição estadual, com quatro vitórias e um empate. Os 13 pontos obtidos o coloca na liderança isolada do grupo 1.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

VS

AUDAX: Felipe Alves, Didi, Bruno Silva e Francis; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus e Rafael Longuine; Thiago Silvy e Ytalo
Técnico: Fernando Diniz

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

São Paulo estreia com derrota na Taça Libertadores

O primeiro Clássico da história da Copa Libertadores entre Corinthians e São Paulo não foi nada bom para os são-paulinos. O Tricolor Paulista deixou o gramado da Arena do rival, com a derrota por 2 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 2 da competição mais desejada do continente.
Para começo de conversa, a escalação feita pelo técnico Muricy Ramalho se mostrou muito equivocada. Ele (Muricy) escalou Maicon e recuou Michel Bastos, tirando do setor o jogador que dá mais ritmo ao meio-campo. A derrota e, principalmente, a incapacidade do time de jogar de igual para igual diante do rival, pesará nas próximas rodadas. O São Paulo amarga a lanterna da chave que ocupa, porque ainda não pontuou.
FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 2 x 0 SÃO PAULO

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (Hora de Brasília)
Público: 39.029 torcedores (38.029 pagantes)

Cartões amarelos: Felipe (Corinthians); Denilson, Ganso e Luis Fabiano (São Paulo)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson (Mendoza), Elias (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson (Malcom); Danilo
Técnico: Tite

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Michel Bastos; Denilson, Souza, Maicon (Thiago Mendes) e Ganso; Alan Kardec (Reinaldo) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Clássico Majestoso: Pela primeira vez na história da Taça Libertadores

Um clássico muito especial, único, inédito. Uma história que começa de novo. Pela primeira vez na Taça Libertadores, Corinthians e São Paulo estarão frente a frente, nesta quarta-feira, às 22h (Horário de Brasília), na arena Itaquera. Ainda não é jogo eliminatório: trata-se da primeira rodada do Grupo 2. Mas quem liga? É um clássico entre Corinthians x São Paulo válido pela principal competição do continente.
O Tricolor Paulista não poderá contar com o atacante argentino Centurión, que terá que cumprir uma suspensão de quando defendia o Racing.
O São Paulo estreia na competição.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Danilo
Técnico: Tite

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec (Maicon ou Thiago Mendes) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
Misto do São Paulo goleia o Bragantino

Foi um futebol encantador. Tabelas, jogadas e trocas de passes com rapidez. Foi esse futebol que fez o São Paulo golear o Bragantino por 5 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O estreante atacante argentino Centurión correspondeu positivamente à expectativa. Ele (Centurión) teve uma exibição que contou com dribles, uma boa visão de jogo e duas assistências. O zagueiro Dória, outro estreante, também correspondeu bem a expectativa, tendo atuação segura quando exigido.
Com a confiança em alta e a liderança isolada do Grupo 1 da competição, com 13 pontos ganhos, o São Paulo esquece momentaneamente o campeonato estadual. O foco do time agora será o clássico desta quarta-feira diante do Corinthians, às 22h, em Itaquera, em jogo válido pela estreia da Taça Libertadores.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 5 SÃO PAULO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Léo Gago, Diego Macedo (Bragantino). Hudson (São Paulo)

Cartão vermelho: Caio (Bragantino)

Gols: Boschilia, aos 21, Alan Kardec, aos 28, e Alexandre Pato, aos 35 minutos do primeiro tempo. Boschilia, no primeiro minuto do segundo tempo, e Centurión, aos 46 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

BRAGANTINO: Lauro; Diego Macedo, Renato Santos, Wellington Reis e Uchoa; Fernando, Muralha (Léo Gago), Caio e Esquerdinha; Erick (Gabriel) e Diego Maurício
Técnico: Marco Aurélio Moreira

VS

SÃO PAULO: Denis; Lucão, Dória e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson (Souza), Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato (Cafu) e Alan Kardec (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho