quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

São Paulo goleia o Danubio

A derrota para o Corinthians na estreia da Taça Libertadores é coisa do passado. A exibição não foi daquelas que se espera de um time com tanta grandeza, mas o São Paulo finalmente conseguiu a primeira vitória na maior competição do continente, ao golear o Danubio do Uruguai por 4 a 0, no Morumbi. A categoria do atacante Alexandre Pato foi quem chamou a atenção. A boa fase do camisa 11 do Tricolor Paulista demorou, mas parece que apareceu.
O time assume provisoriamente a liderança do Grupo 2 da competição, com três pontos e leva vantagem no gols pró. O São Paulo disputa mais uma partida da Taça Libertadores da América, no dia 18 de março, diante do argentino San Lorenzo, novamente no Morumbi. Enquanto isso, o Tricolor Paulista jogará domingo, diante do Rio Claro, às 16h, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 4 x 0 DANUBIO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Denilson, Bruno e Dória (São Paulo); Agustín Peña, Ignacio González, Joaquín Pereyra e Matías Castro (Danubio)

Cartão vermelho: Hamilton Pereira (Danubio)

Gols: Alexandre Pato, aos 4 e aos 40 minutos do primeiro tempo; Reinaldo, aos 24, e Cafu, aos 43 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Thiago Mendes), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson (Hudson), Souza, Ganso e Michel Bastos (Cafu); Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

VS

DANUBIO: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías de los Santos (Matías Velásquez), Fabricio Formiliano e Joaquín Pereyra; Luis Sosa, Renzo Pozzi, Hamilton Pereira e Ignacio González (Marcelo Tabárez); Bruno Fornaroli (Emiliano Ghan) e Matías Castro
Técnico: Leonardo Ramos

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Só a vitória interessa

Derrotado em sua estreia na Taça Libertadores há exatamente uma semana, o São Paulo joga diante do Danubio, do Uruguai, nesta quarta, às 22h (Horário de Brasília), no Morumbi, sabendo que precisa vencer. A vitória servirá para o time se manter com boas possibilidades de classificação para a próxima fase da competição continental.
A Copa Libertadores é considerada a maior prioridade da temporada. Após estrear fora de casa, o Tricolor Paulista terá dois jogos seguidos no Morumbi: o próximo será no dia 18 de março, diante do San Lorenzo, da Argentina. Será preciso vencê-los para evitar depender de resultados.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X DANUBIO-URU

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

VS

DANUBIO: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías de los Santos, Fabricio Formiliano e Matías Velásquez; Hamilton Pereira, Ignacio González e Leandro Sosa; Marcelo Tabárez, Matías Castro e Bruno Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nada como uma rodada após a outra

No retorno ao estádio do Morumbi, o São Paulo teve tranquilidade suficiente para conseguir golear o Osasco Audax por 4 a 0, depois da frustração em sua péssima estreia na Taça Libertadores na semana passada. A vitória dá ao Tricolor Paulista uma grande vantagem na liderança do Grupo A, agora com 16 pontos.
O time volta a jogar nesta quarta-feira em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. Uma vitória diante do Danubio será muito importante para o clube sonhar com a fase de oitavas de final da competição. Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o adversário do São Paulo será o Rio Claro, fora de casa, domingo, dia 1º de março.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 GRÊMIO OSASCO AUDAX

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 9.765 torcedores

Cartões amarelos: Souza (São Paulo)

Gols: Michel Bastos, aos 33min do 1º tempo e aos 42min do 2º tempo; Alexandre Pato, aos 34min do 1º tempo e aos 6min do 2º tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória (Edson Silva) e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato (Alan Kardec) e Luis Fabiano (Centurión)
Técnico: Muricy Ramalho

VS

AUDAX: Felipe Alves, Didi, Bruno Silva e Francis; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus (Bruno Paulo) e Rafael Longuine (Gilsinho); Thiago Silvy (Rondinelly) e Ytalo
Técnico: Fernando Diniz