quinta-feira, 2 de abril de 2015

São Paulo se complica na Taça Libertadores

São-paulino, o São Paulo passa por uma situação bem complicada na Taça Libertadores da América. O Tricolor Paulista se complicou ao perder por 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos. É o resultado de um começo de temporada ruim de um time que era considerado um dos favoritos. Era...
Disputadas quatro rodadas do Grupo 2 da competição continental, o São Paulo aparece no segundo lugar, com seis pontos. A vantagem do Tricolor Paulista para o San Lorenzo, terceiro colocado, é no saldo de gols.
Na próxima rodada da Copa Libertadores, o São Paulo vai até Montevidéu, no Uruguai, para a partida diante do Danubio, no dia 15 de abril, às 22h. O time volta a jogar domingo, ás 16h, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, esse jogo é válido pelo Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 1º de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 19h45 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Hudson, Souza, Michel Bastos e Denilson (São Paulo)

SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Mussis (Villalba), Mercier, Kalinski (Quignon) e Romagnoli (Cauteruccio); Blanco e Matos
Técnico: Edgardo Bauza

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza (Ewandro), Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec (Centurión)
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 1 de abril de 2015

São Paulo enfrenta o San Lorenzo na Argentina

O técnico Muricy Ramalho tem o cargo ameaçado mesmo depois de ter o colocado à disposição há exatamente uma semana. A permanência do treinador dependerá do resultado do jogo decisivo de hoje. A situação do São Paulo não é fácil. O adversário é o San Lorenzo, atual campeão da Taça Libertadores, a briga é direta por uma vaga na próxima fase da competição.
A vitória deixa o Tricolor Paulista praticamente classificado. Um empate não será tão ruim. Já uma derrota igualará os dois na tabela, com seis pontos, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase de classificação.
FICHA TÉCNICA
SAN LORENZO X SÃO PAULO

Local: El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG)
Data: 1º de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 19h45 (Hora de Brasília)

SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Mussis, Mercier, Kalinski e Romagnoli; Blanco e Cauteruccio
Técnico: Edgardo Bauza

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

segunda-feira, 30 de março de 2015

São Paulo volta a vencer no estadual

Muito criticado após ter falhado na derrota para o Palmeiras, quarta passada, o goleiro Rogério Ceni ajudou o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Sem precisar de muito esforço, o Tricolor Paulista derrotou o Linense por 3 a 0. O resultado diminuiu o momento pesado que o time passa atualmente.
Com a vitória, o São Paulo que já está classificado, é o líder do seu grupo com 29 pontos. Ainda pressionado, o técnico Muricy Ramalho terá que planejar o time para o jogo decisivo diante do San Lorenzo, nesta quarta-feira, na Argentina, em parida válida pela Taça Libertadores.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 LINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 5.528 pagantes

Cartões amarelos: Edson Silva (São Paulo). William Pottker, Memo (Linense)

Cartão vermelho: Igor (Linense)

Gols: Rogério Ceni, aos 7 minutos do segundo tempo. Alan Kardec, aos 30 e aos 43 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Cafu) e Boschilia; Ewandro e Alexandre Pato (Alan Kardec)
Técnico: Muricy Ramalho

VS

LINENSE: Anderson; Eric, Álvaro, Adalberto e Igor; Memo (Birungueta), Moisés Ribeiro e Gilsinho (Clébson); William Pottker, Nando e Diego (Serginho)
Técnico: Narciso