quinta-feira, 16 de abril de 2015

Na raça, na fé e de virada

Com um gol salvador do atacante argentino Centurión nos acréscimos, o São Paulo evitou o vexame de empatar com o Danubio, pior time do Grupo 2 da Taça Libertadores, nesta quarta-feira à noite, no Uruguai. Após sair perdendo, o Tricolor Paulista buscou forças para reagir, empatar e sair com a vitória de virada por 2 a 1. Assim, o sonho da classificação para as oitavas de final está bem próximo.
Agora o time tem nove pontos, ocupando a segunda colocação, atrás do Corinthians, que tem 12. O Tricolor Paulista continua dependendo de suas próprias forças para alcançar a classificação rumo às oitavas de final da competição.
Na última rodada do Grupo 2, na próxima quarta-feira, o São Paulo receberá o Corinthians, às 22h, no estádio do Morumbi. No Campeonato Paulista, o São Paulo joga no domingo, às 18h30. O Tricolor Paulista vai até a Vila Belmiro jogar diante do Santos, às 18h30, em partoda válida pela semifinal da competição estadual.
FICHA TÉCNICA
DANUBIO-URU 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 15 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Fornaroli, Gravi (Danubio); Dória, Reinaldo, Hudson (São Paulo)

Gols: Leandro Sosa, aos dois minutos do segundo tempo para o Danubio. Alexandre Pato, aos 15 minutos do segundo tempo, e Centurión, aos 45 minutos do segundo tempo para o SPFC.

DANUBIO: Torgnascioli; Matías Santos, Ricca e Cristian González; Gravi, Formiliano (Ghan), Milessi (Augustín Viana) e Joaquín Pereyra, Sosa; Matías Castro (Martin Silvera) e Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Centurión), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio (Luis Fabiano), Souza, Hudson, Ganso (Lucão)e Michel Bastos; Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz (interino)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Novo parceiro do SPFC

Danubio x SPFC: o Tricolor Paulista depende da vitória

Quando pisar no gramado do Estádio Luis Franzini na noite desta quarta-feira, ás 22 horas, em Montevidéu, o São Paulo não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para possuir boas chances de ficar com a vaga para as oitavas de final da Taça Libertadores. Ainda sem técnico, o time terá o Danubio, adversário que já está praticamente eliminado. A partida é válida pela penúltima rodada do Grupo 2.
- "(A Libertadores) começa ou termina aqui para um dos dois. Não tem outra alternativa. Temos de ir atrás da vitória para tentar a classificação na última rodada", disse o goleiro e capitão Rogério Ceni. O M1TO disse ainda que o time tem a obrigação de vencer.
Apesar de ter perdido para o San Lorenzo, por 1 a 0, na argentina, o São Paulo permaneceu na vice-liderança da chave, com seis pontos, mesma pontuação que o time argentino, mas leva vantagem no saldo de gols. O time terá que vencer o Danubio hoje e ao mesmo tempo torcer por um tropeço do San Lorenzo amanhã. Essa combinação deixaria o Tricolor Paulista bem mais próximo das oitavas de final. Assim, o time jogaria por um empate no clássico diante do Corinthians, no Morumbi, na última rodada da fase de grupos da maior competição continental.
FICHA TÉCNICA
DANUBIO-URU X SÃO PAULO

Local: Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 15 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: (Hora de Brasília)

DANUBIO: Torgnascioli; Matías Santos, Ricca e Cristian González; Gravi, Formiliano, Milessi e Joaquín Pereyra, Sosa; Matías Castro e Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz (interino)

segunda-feira, 13 de abril de 2015

São Paulo tá na semifinal do Campeonato Paulista

Com a vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, neste sábado, no Morumbi, o São Paulo se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista de 2015. O time ainda é dirigido pelo treinador interino Milton Cruz, enquanto que a diretoria está perto de um acordo com o técnico argentino Alejandro Sabella.
A partida válida pelas quartas de final da competição estadual teve a estreia do volante Wesley, que não está inscrito na fase de grupos da Taça Libertadores.
O Tricolor Paulista terá uma semana de decisões. No próximo domingo, diante do Santos, ás 18h30, na Vila Belmiro. Antes, o time enfrenta o Danubio, nesta quarta-feira, no Uruguai, pela Copa Libertadores.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 RED BULL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)
Público: 18.221

Cartões amarelos: Souza e Lucão do São Paulo. Fabiano Eller, Andrade, Romário e Lulinha do Red Bull

Gols: Rogério Ceni, aos 44 minutos do primeiro tempo; Alexandre Pato, aos cinco minutos do segundo tempo; Paulo Henrique Ganso, aos 17 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão (Dória) e Reinaldo; Denilson, Souza (Rodrigo Caio) e Ganso (Centurión); Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz

VS

RED BULL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade (Isac), Jocinei, Lulinha e Éverton Silva (Carlinhos), Edmilson e Marcelo (Allan Dias)
Técnico: Mauricio Barbieri