quinta-feira, 23 de abril de 2015

São Paulo anula o Corinthians e consegue a classificação após a vitória por 2 a 0

O São Paulo derrotou o Corinthians, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e se classificou as oitavas de final da Taça Libertadores, garantindo o segundo lugar do Grupo 2, com 12 pontos. O jogo teve três expulsões: duas do lado do adversário incluindo Luis Fabiano do Tricolor Paulista que também foi punido com o cartão vermelho. De quebra, o São Paulo acabou não só com o tabu de não vencer o Corinthians desde 2007 jogando no Morumbi, como também com a invencibilidade do rival que era de 26 partidas.
Nas oitavas da competição continental, o São Paulo, que foi o melhor segundo colocado, terá o Cruzeiro no dia 06/05, ás 22 horas, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 2 x 0 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)
Público: 38.772 pessoas

Cartões amarelos: Dória, Reinaldo, Hudson, Luis Fabiano e Denilson (São Paulo); Danilo e Elias (Corinthians)

Cartões vermelhos: Luis Fabiano; Emerson e Stiven Mendoza (Corinthians)

Gols: Luis Fabiano, aos 31, e Michel Bastos, aos 39 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson (Centurión), Souza, Hudson (Rodrigo Caio), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos (Thiago Mendes); Luis Fabiano
Técnico: Milton Cruz (interino)

VS

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson (Bruno Henrique), Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Vagner Love (Stiven Mendoza)
Técnico: Tite

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Jogai por nós...

Eliminado no Campeonato Paulista domingo passado, o São Paulo aumentou a crise e terá o clássico decisivo diante do rival Corinthians, a partir das 22 horas (Horário de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. O jogo vale a permanência do time na Copa Libertadores da América.
O Tricolor Paulista tem três vitórias e duas derrotas na competição e ocupa a segunda colocação do grupo, com nove pontos, e garantirá a classificação somente com uma vitória. Se empatar, terá que torcer para o San Lorenzo-ARG não vencer.
O time também tem mais um desafio; acabar com o tabu de não vencer o rival no Morumbi desde 2007. Até aqui foram disputadas 13 partidas, com seis derrotas e sete empates. E tem mais, o São Paulo já disputou cinco clássicos na temporada e não venceu nenhum: foram quatro derrotas e um empate. Haja emoção...
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Hudson), Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Souza, Hudson (Centurión), Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano
Técnico: Milton Cruz (interino)

VS

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love
Técnico: Tite

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Não foi dessa vez

O São Paulo não conseguiu chegar a final do Campeonato Paulista. Jogando na Vila Belmiro, diante do Santos, o Tricolor Paulista mostrou muita fragilidade e acabou derrotado por 2 a 1.
Com a derrota, o time amarga sua nona eliminação seguida na fase eliminatória da competição estadual. Dessas, quatro foram justamente para o Santos, em 2010, 2011, 2012 e agora em 2015. Agora, o São Paulo vai se dedicar prioritariamente a disputa da Taça Libertadores.
Nesta quarta-feira, o Tricolor Paulista terá o clássico decisivo diante do Corinthians, no Morumbi, precisando de um bom resultado para alcançar a classificação para a fase de oitavas de final.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de abril de 2015, domingo
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Wesley e Michel Bastos (ambos do São Paulo) // Leandrinho (Santos)

Gols: Geuvânio, aos 35 minutos do primeiro tempo e Ricardo Oliveira, aos 30 do segundo tempo para o Santos. Luis Fabiano, aos 41 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz, Cicinho; Renato, Valencia (Lucas Otávio), Lucas Lima; Geuvânio (Cicinho), Robinho (Leandrinho) e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

VS

SÃO PAULO: Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Toloi, Lucão e Carlinhos (Centurión); Denilson, Hudson, Wesley, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz