sexta-feira, 31 de julho de 2015

São Paulo anuncia a contratação de zagueiro do São Caetano

O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira, a contratação do zagueiro Luiz Eduardo, que estava defendendo o São Caetano. O jogador iniciou a carreira no Uberlândia e acumula passagens por Guarani, Atlético-MG e futebol chinês. O contrato será válido até dezembro.
– Estou muito feliz e motivado para jogar em um grande clube. Creio que o meu perfil se encaixa no pedido do treinador, que buscava um jogador para atuar pelo lado esquerdo da defesa – disse Luiz Eduardo, em entrevista ao www.saopaulofc.net/spfc site oficial do clube.
– Sou canhoto e gosto de sair jogando com a bola nos pés para começar as jogadas – completou o jogador.
A contratação de Luiz Eduardo é parecida com a de Hudson, que chegou ao clube no ano passado tendo um contrato curto, após boa passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O volante acabou se destacando no time e, então, assinou um vínculo mais longo. Luiz Eduardo espera ter o mesmo sucesso.
– Vou trabalhar muito e encarar isso como a maior chance da minha carreira. Estou preparado para superar todos os obstáculos e mostrar o meu potencial. Tenho a confiança da diretoria e do treinador para evoluir ainda mais aqui. Até o final do ano, farei de tudo para aproveitar este desafio – disse Luiz Eduardo.

Confira a ficha técnica do reforço do São Paulo:

Nome completo: Luiz Eduardo Rodrigues
Data de nascimento: 21/03/1987 (28 anos)
Local de nascimento: Uberlândia-MG
Altura: 1,91m
Peso: 87 kg
Posição: Zagueiro
Clubes: Uberlândia (2003 a 2006), Campinas (2007 a 2008), Metropolitano (2009), Guarani (2009), Santa Cruz (2010), Atlético-MG (2011 a 2012), XV de Piracicaba (2013), São Caetano (2013 a 2014), Bragantino (2014), Chongqing Lifan FC (CHI) (2014), São Caetano (2015) e São Paulo (desde 2015)
Títulos: Taça Minas Gerais (2005), Campeonato Mineiro (2012) e Liga Jia-CHI (2014)

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Faltou precisão

Se não fosse a má pontaria, o São Paulo traria de Minas Gerais um resultado excelente. Infelizmente não foi assim. O Tricolor Paulista não conseguiu segurar o Atlético Mineiro, e saiu do Mineirão com a derrota por 3 a 1 mesmo jogando bem. O São Paulo permanece ocupando a quinta colocação, podendo perdê-la e se distanciar dos times melhores colocados no complemento desta rodada no final de semana.
Agora, o time terá tempo suficiente para se preparar para o clássico diante do Corinthians, marcado para o dia 9 da próxima semana, às 16h (Hora de Brasília), no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de julho 2015, quarta-feira
Horário: 22h (Hora de Brasília)
Cartão amarelo: (São Paulo) Thiago Mendes

Gols: Lucas Pratto, aos 18, aos 25 e aos 43 minutos do primeiro tempo para o Atlético-MG. Alexandre Pato, aos 13 minutos do segundo tempo para o SPFC.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Josué) e Cárdenas (Carlos); Thiago Ribeiro (Danilo Pires) e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Auro); Rodrigo Caio, Hudson (Centurión), Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luís Fabiano (Boschilia)
Técnico: Juan Carlos Osorio

quarta-feira, 29 de julho de 2015

E que venha o líder...

O São Paulo tem nesta quarta-feira (29), às 22 horas, um jogo decisivo diante do Atlético-MG, em Minas Gerais. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para se aproximar das primeiras colocações, o Tricolor Paulista precisará melhorar seu aproveitamento ruim fora de casa. Retornam ao time, o meia PH Ganso e o atacante Luis Fabiano que cumpriram suspensão após serem punidos com o cartão vermelho. Além deles, o técnico Juan Carlos Osorio que também tinha sido expulso está de volta.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de julho 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Cárdenas; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto Técnico: Levir Culpi

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schimdt, Centurión, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano 
Técnico: Juan Carlos Osorio

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rumo às primeiras colocações? Sonhar não custa nada

A campanha do São Paulo neste Campeonato Brasileiro pode não ser das melhores, mas também não é das piores. Com um gol solitário do atacante Alexandre Pato, o Tricolor Paulista venceu o Cruzeiro, no Morumbi. A vitória deixa o São Paulo na quinta colocação da competição, com 27 pontos.
A próxima partida do São Paulo será nesta quarta-feira, diante do líder Atlético-MG, às 22h (Hora de Brasília), no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 29.179 pessoas

Cartão amarelo: Fabrício (Cruzeiro)

Gol: Alexandre Pato, aos 44min do 1º tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schimdt (Hudson), Boschilia (Edson Silva), Michel Bastos e Centurión; Alexandre Pato (João Paulo)
Técnico: Milton Cruz (auxiliar técnico)

VS

CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Paulo André, Manoel e Fabrício; Charles, Henrique, Marcos Vinícius (Gabriel Xavier), Willian e Marinho; Vinícius Araújo (Leandro Damião)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo