sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mais um vexame no Morumbi

O São Paulo mais uma vez foi derrotado por um time em má situação na temporada. O Tricolor Paulista teve que lamentar a derrota por 2 a 0 para o Ceará, lanterna da Série B em pleno Estádio do Morumbi. Não faltaram vaias, protestos e gritos de "time sem vergonha" vindo das arquibancadas.
O time acumulou o segundo resultado negativo em casa. Primeiro diante do Goiás, no último sábado, e agora contra o Ceará. O São Paulo volta a jogar domingo, diante do Flamengo, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 CEARÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2015, quinta-feira
Horário: 21h30 (Hora de Brasília)
Público: 13.015 pessoas

Cartões amarelos: Reinaldo, Alexandre Pato, Luiz Eduardo e Wilder (São Paulo); Fabinho, Carlão e Sánchez (Ceará)

Gols: Rafael Costa, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo para o Ceará; Alexandre Pato, aos 22 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo (Wesley); Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Wilder Guisao)
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

CEARÁ: Luís Carlos; Wellington Carvalho, Charles e Gilvan; Guilherme Andrade, João Marcos, Carlão, Uillian Correa e Sánchez; Fabinho e Rafael Costa (Carlos Alberto)
Técnico: Marcelo Cabo

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Copa do Brasil: São Paulo recebe o Ceará no Morumbi

Enquanto que o São Paulo briga pelo título da Série A, a briga do Ceará é para se manter na Série B. Os momentos de ambos, que se enfrentam às 21h30 desta quinta, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, são bem diferentes. Sobre pressão, o Tricolor Paulista terá que derrotar o adversário para aliviar a situação.
O São Paulo FC sonhava alto, pretendia terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, mas a derrota para o Goiás por 3 a 0, em casa, sábado passado, fez o time ser questionado novamente. Jogadores fizeram com que a paciência dos torcedores acabasse, e os carros de Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos foram chutados na saída do estádio.
Para melhorar o momento, nada melhor do que uma vitória na estreia do clube na competição que jamais ganhou. Em 14 participações, a melhor campanha do São Paulo foi em 2000, quando o time acabou derrotado na final pelo Cruzeiro. Por isso, nada de priorizar o Campeonato Brasileiro. As duas competições terão a mesma importância para o time. Nesta quinta-feira, Juan Carlos Osorio escalará o que tem de melhor em busca da recuperação.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CEARÁ

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2015, quinta-feira
Horário: 21h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Luiz Eduardo e Michel Bastos; Hudson, Wesley, Centurión (Bruno) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

CEARÁ: Luís Carlos; Wellington Carvalho, Charles e Gilvan; Carlão, João Marcos, Ernandes, Uillian Correa e Sánchez; Arthur e Fabinho
Técnico: Marcelo Cabo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Derrota vergonhosa

A primeira derrota do São Paulo no Morumbi neste Campeonato Brasileiro foi tão marcante que pode ocasionar uma crise. O Tricolor Paulista saiu de campo com a derrota por 3 a 0 para o Goiás, que está na zona de rebaixamento da competição, fazendo com que os torcedores se revoltassem com o mau desempenho do time durante o jogo deste sábado. Eles gritaram "raça" e "olé", vaiaram e xingaram Paulo Henrique Ganso e Rafael Toloi enquanto pediam pelo retorno do zagueiro e ídolo Lugano.
Foi a pior atuação do São Paulo até aqui no Campeonato Brasileiro. Desorganizado e desatento, o time dirigido por Juan Carlos Osorio teve de novo uma das piores atuações na temporada. Ainda que a escolha tática do treinador colombiano não tenha sido a mais feliz, a atuação foi trágica, com ou sem modificações.
O São Paulo termina o primeiro turno na sexta colocação, com 31 pontos. O time volta ao Morumbi nesta quinta-feira, às 21h30, diante do Ceará, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 3 GOIÁS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de agosto de 2015, sábado
Horário: 21 horas (Hora Brasília)
Público: 25.452 pessoas

Cartão amarelo: Paulo Henrique Ganso (São Paulo)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão, Breno (Rafael Toloi) e Edson Silva (Paulo Henrique Ganso); Bruno, Hudson (Thiago Mendes), Wesley, Michel Bastos e Carlinhos; Centurión e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik (Liniker) e Murilo (Bruno Henrique)
Técnico: Julinho Camargo