sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vacilo são-paulino

Após a vitória surpreendente diante do Grêmio na casa do time gaúcho, o São Paulo mostrou que é, mesmo, o time mais imprevisível deste Campeonato Brasileiro ao ficar no empate nesta quinta-feira à noite contra a Chapecoense, em pleno Morumbi, em jogo válido pela 26ª rodada da competição.
Sem Ganso e com o retorno de Luís Fabiano no ataque, o Tricolor Paulista teve atuação muito apagada e quase não ofereceu perigo ao adversário. Com esse empate sem graça, o time agora tem 42 pontos e entra no grupo dos quatro melhores colocados ajudado pela derrota do Flamengo que estava á frente.
Na próxima rodada, o São Paulo jogará diante do Avaí, domingo, às 16 horas, em Santa Catarina. O time não terá Luís Fabiano e Michel Bastos, suspensos.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de setembro de 2015, quinta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público total: 16.502 pessoas

Cartões Amarelos: Michel Bastos e Luis Fabiano (São Paulo); Danilo e Apodi (Chapecoense)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley (Auro), Carlinhos (Centurión) e Michel Bastos; Pato (Rogério) e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil; Ananias, Tiago Luís e William Barbio
Técnico: Guto Ferreira

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vencer é obrigação

Depois de uma vitória sensacional diante do Grêmio, fora de casa, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira para tentar chutar a fase irregular. Jogando no Morumbi, o time receberá a Chapecoense às 19h30, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time pode retornar ao grupo dos quatro melhores colocados da competição.
O técnico Juan Carlos Osório terá que alterar a formação do time para o jogo de hoje. O zagueiro Breno, torceu o tornozelo, foi entregue ao departamento médico e não terá condições para atuar. Além dele, o atacante Wilder e o volante Hudson ainda se recuperam de lesão muscular e não serão relacionados.
O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano estão recuperados de lesão e serão titulares. Porém, Paulo Henrique Ganso não treinou nesta quarta-feira com dores no joelho direito e virou dúvida para o jogo.
O clube poderá atingir hoje a marca de 3.000 gols no estádio do Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x CHAPECOENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17 de setembro de 2015, quinta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)


SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes, Carlinhos (Ganso), Michel Bastos e Pato; Rogério (Luis Fabiano)
Técnico: Bonamigo

VS

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Ananias e Tiago Luís; William Barbio
Técnico: Guto Ferreira

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

São Paulo derrota o Grêmio na Arena

A atuação do São Paulo na tarde deste domingo poderá ser comparada a de um time que briga pelo título do Campeonato Brasileiro e que se repeti-la nas próximas rodadas com certeza terá boas condições de garantir uma das vagas para a Taça Libertadores do próximo ano. A vitória convincente e apertada por 2 a 1 sobre o Grêmio, fora de casa, em partida válida pela 25ª rodada, deu ao Tricolor Paulista mais moral no decorrer da competição. Não seria fácil enfrentar um adversário que mantinha uma invencibilidade de dez jogos em seus domínios.
O São Paulo, agora com 41 pontos, mantém a quinta colocação, ainda ficando fora do Grupo dos quatro primeiros colocados.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe a Chapecoense, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de setembro de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 46.915 pessoas

Cartões amarelos: Rafael Thyere, Walace, Edinho (Grêmio); Bruno, Matheus Reis, Michel Bastos (São Paulo)

Gols: Everton, aos 47 minutos do segundo tempo. Alexandre Pato, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Rogério, aos 45 minutos do segundo tempo para o SPFC.

GRÊMIO: Bruno Grassi; Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace (Pedro Rocha), Giuliano e Douglas (Everton); Fernandinho (Bobô) e Luan
Técnico: Roger Machado

VS

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno (Wesley), Thiago Mendes, Carlinhos (Rogério) e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos (Reinaldo) e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio