quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nada mudou. O futebol irregular ainda continua

O São Paulo tem fracassado nos jogos longe do Morumbi nesta temporada. A fraca atuação do time na noite desta quarta-feira, no Maracanã, culminou na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim, o Tricolor Paulista se mantém na quinta colocação, com 46 pontos. Na próxima rodada da competição, o São Paulo receberá o Vasco, ás 16h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (Hora de Brasília)
Público: 9.230 pessoas

Cartões Amarelos: Hudson, Alexandre Pato, Ganso, Rodrigo Caio(SP)

Gols: Fred, aos 30 minutos do primeiro tempo; Marcos Junior, aos três minutos do segundo tempo para o Fluminense.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson (Vinicius); Marcos Junior (Osvaldo) e Fred (Wellington Paulista)
Técnico: Eduardo Baptista

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson (Wesley)e Thiago Mendes (Daniel); Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso e Rogério (Centurión); Luis Fabiano
Técnico: Doriva

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

São Paulo enfrenta o Fluminense no Rio. Doriva fará sua estreia como técnico do time

Em meio à crise política que perturba os bastidores do São Paulo, o técnico Doriva fará sua estreia como técnico do time nesta quarta-feira, diante do Fluminense, no Maracanã. Doriva terá a missão que Juan Carlos Osorio tinha; a de levar o clube à conquista do título inédito da Copa do Brasil ou conseguir a classificação para a disputa da Taça Libertadores de 2016. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que estava paralisado devido os jogos das Eliminatórias para a Copa de 2018.
Depois de um treino fechado na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, Doriva já definiu o time. A novidade é o atacante Alan Kardec. O jogador foi relacionado, depois de passar seis meses se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Ele será opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (Hora de Brasília)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Marcos Junior e Fred
Técnico: Eduardo Baptista

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson e Thiago Mendes; Alexandre Pato, Paulo Henrique e Rogério; Luis Fabiano
Técnico: Doriva

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Conheça o Terceiro uniforme do São Paulo 2015-2016

A terceira camisa do São Paulo 2015-2016 foi oficialmente lançada pela Under Armour. A fornecedora apresentou também uma camisa de goleiro que homenageia os 25 anos de clube do goleiro Rogério Ceni.
A terceira camisa do time terá muitos detalhes. O novo uniforme alternativo deve ser estreado oficialmente no dia 18 deste mês, diante do Vasco da Gama no Morumbi.

Conheça o modelo:
A nova terceira camisa do São Paulo deve ser utilizada em apenas 6 jogos este ano e em mais 6 partidas no ano que vem.