sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Coritiba x São Paulo

O São Paulo se prepara para a partida diante do Coritiba, neste domingo, às 17h (Hora de Brasília), no estádio Couto Pereira.
O lateral esquerdo Matheus Reis, que foi expulso no jogo contra o Vasco não vai atuar. Reinaldo provavelmente assumirá a função dele, já que Carlinhos, que se recupera de uma lesão na panturrilha, não terá condições. Breno também não atuará. Ele se recupera de uma tendinite no joelho direito e ainda não tem previsão de retorno definido. O técnico Doriva tem mais um problema: o atacante Alan Kardec, com lombalgia, é dúvida.
O São Paulo ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos, e se mantém na briga por uma vaga para a Taça Libertadores do ano que vem. Dois pontos separam o time de uma das quatro primeiras colocações da competição. 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aceso no primeiro tempo. Apagado na etapa complementar

O São Paulo não se impôs dentro de casa e viu o Santos construir uma boa vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima semana. O Tricolor Paulista sofreu a derrota por 3 a 1 em pleno Morumbi. Agora, para manter o sonho da conquista inédita da Copa do Brasil, o time terá que vencer por três gols de vantagem na Vila Belmiro.
Logo no início da partida, alguns imprevistos. Uma queda de energia apagou os refletores deixando o estádio na escuridão. A partida só pode ser retomada, depois de uns 15 minutos de paralisação. Para complicar, uma forte chuva encharcou o gramado do estádio aumentando a dificuldade. A derrota só confirmou a péssima temporada que passa o clube.
O próximo adversário do São Paulo será o Coritiba, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, domingo, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 3 SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)
Público: 26.434 torcedores

Cartões amarelos: Luis Fabiano, Lucão, Centurión, Thiago Mendes (São Paulo); Marquinhos Gabriel (Santos)

Gols: Alexandre Pato, aos 25 minutos do primeiro tempo para o SPFC. Gabriel, aos 15 minutos do primeiro tempo, Ricardo Oliveira, aos 58 segundos do segundo tempo e Marquinhos Gabriel, aos 4 minutos do segundo tempo para o Santos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo (Centurión) e Matheus Reis (Reinaldo); Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos (Alan Kardec), Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Doriva.

VS

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabriel (Paulo Ricardo) e Ricardo Oliveira (Gustavo Henrique).
Técnico: Dorival Júnior.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Agora é pra valer

O clássico sansão vai movimentar a semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O São Paulo briga diretamente com o Santos por uma das quatro colocações do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil leva o vencedor à disputa da Taça Libertadores do ano que vem. Mesmo tão próximos, os time atravessam momentos diferentes na temporada, tendo o adversário uma fase melhor.
Motivado a buscar o título inédito da competição e coroar a aposentadoria de Rogério Ceni que se aproxima, o time também tem a chance de terminar 2015 com uma taça, mesmo que o momento que passa o clube não seja o melhor.
O time contará com o retorno do meia Michel Bastos. Ele ficou afastado por quatro jogos devido uma lesão.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 21 de outubro de 2015, quarta-feira.
Horário: 22 horas (Hora de Brasília).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Pato e Michel Bastos; Luis Fabiano.
Técnico: Doriva.

VS

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique (Werley), David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Na raça: 2 a 2

Em jogo movimentado do começo ao fim, o São Paulo conseguiu evitar um vexame que seria vergonhoso no Morumbi: o de perder para o Vasco da Gama, um dos últimos colocados do Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos, na raça o Tricolor Paulista deixou o campo com o empate em 2 a 2, obtido no fim da partida na tarde deste domingo. O Tricolor Paulista ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, perdendo a chance de se aproximar das quatro primeiras colocações.
O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, quando joga diante do Santos em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro, o seu próximo adversário será o Coritiba, próximo domingo, no Couto Pereira.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 2 VASCO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 18 de outubro de 2015, domingo
Horário: 16h (Hora de Brasília)
Público: 18.349 pessoas

Cartões Amarelos: Matheus Reis, Reinaldo (São Paulo); Luan (Vasco)

Cartão Vermelho: Matheus Reis (São Paulo)

Gols: Luis Fabiano, a um minuto do primeiro tempo, Rodrigo Caio, aos 43 minutos do segundo tempo para o SPFC. Nenê, aos 45 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo, aos 18 minutos do segundo tempo para o Vasco da Gama.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Pato e Rogério (Reinaldo); Luis Fabiano (Alan Kardec)
Técnico: Doriva

VS

VASCO: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Andrezinho, Julio dos Santos (Diguinho) e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Herrera)
Técnico: Jorginho