segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mais um fracasso

Embalado com a vitória sobre o River Plate pela Taça Libertadores da América, o São Paulo não conseguiu repetir o bom desempenho da última quarta-feira. Pelo contrário. O time treinado pelo argentino Edgardo Bauza foi completamente dominado pelo Audax. O Tricolor Paulista cansou de errar defensivamente e acabou saindo de campo com a goleada de 4 a 1.
Eliminado no Campeonato Paulista, o time agora viaja para a Bolívia onde nesta quinta-feira precisa de pelo menos um empate diante do The Strongest, suficiente para se classificar para a fase de oitavas de final da Taça Libertadores da América. Em caso de derrota, o clube amargará duas eliminações seguidas em um curto espaço de tempo.
O São Paulo ainda não venceu fora de casa e isso tem sido um dos problemas permanentes do time nesta temporada. Em onze jogos disputados, foram quatro derrotas e sete empates. O retrospecto é preocupante: nesta quarta-feira, a missão é na altitude de La Paz.
AUDAX 4 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 17 de abril de 2016, domingo
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)
Público: 7.920 pessoas

Cartões amarelos: Thiago Mendes e Alan Kardec (São Paulo)

Gols: Ytalo, aos 27 e 42 minutos do primeiro tempo, Mike, aos cinco, Juninho, aos 25 minutos do segundo tempo para o Audax. Calleri, aos 36 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

AUDAX: Sidão; Yuri, Bruno Silva (Bruno Lima), André Castro e Velicka; Tchê Tchê (Felipe Rodrigues), Camacho (Maurício), Juninho e Mike; Ytalo e Bruno Paulo
Técnico: Fernando Diniz

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson (Wesley), Thiago Mendes, Kelvin (Centurión), Ganso e Michel Bastos (Alan Kardec); Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

Nenhum comentário:

Postar um comentário