sexta-feira, 15 de abril de 2016

São Paulo planeja mudanças no elenco após o estadual e a Taça Libertadores

O técnico argentino Edgardo Bauza já disse que quer quatro ou cinco reforços na metade desta temporada. A prioridade é acertar com dois atacantes, um jogador para o meio de campo e outro para a defesa. Como o São Paulo deve ter mudanças no atual elenco após as disputas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores, a ideia é fazer essa reformulação depois da definição das duas competições.
Principal artilheiro do ano, com 10 gols, Calleri é a principal preocupação do clube. O atacante argentino com números excepcionais na Taça Libertadores (sete gols em seis jogos) tem contrato até o dia 30 de junho e só ficaria em caso da conquista do título da competição. Mas o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, prometeu fazer de tudo para mantê-lo.
Maicon, zagueiro emprestado pelo Porto, também tem vínculo válido até 30 de junho. Titular no time, o defensor avisou à diretoria que há possibilidade de esticar o contrato até dezembro. É o desejo do próprio jogador, companheiro de Rodrigo Caio na defesa.
Wilder Guisao deve sair. O colombiano contratado por indicação de Juan Carlos Osorio está emprestado até 15 de julho pelo Toluca, do México.
Centurión é outro com permanência indefinida. A diretoria cogita emprestar o argentino. O presidente do Vitória demonstrou recentemente interesse no atleta. Mas, Edgardo Bauza gosta do jogador e deverá acertar a situação do meia-atacante. O contrato de Centurión vale até fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário