terça-feira, 31 de maio de 2016

São Paulo apresenta novo patrocinador máster

O São Paulo acaba de ganhar um reforço de peso. Conforme acordo fechado no último dia 24 de maio, a Prevent Senior é o novo patrocinador máster do clube e estampará a armadura são-paulina até dezembro deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor de marketing, Vinícius Pinotti não quiseram revelar os valores do negócio. Eles preferiram comemorar o momento vivido pelo clube, depois de toda a turbulência política de 2015, ano da renúncia do antecessor Carlos Miguel Aidar. Segundo a publicação da Revista Época, o clube deverá receber cerca de R$ 25 milhões até dezembro de 2017.
O presidente disse que no futuro o clube e a empresa poderão fazer uma parceria que vise a contratação de reforços para o clube. Ele também reconheceu que o dinheiro do acordo ajuda a buscar contratações e até poderá garantir a permanência do zagueiro Maicon, emprestado pelo Porto até o dia 30 de junho.
Antes do acerto definitivo, a Prevent Senior fechou contrato pontual para expor sua marca nos jogos diante do Atlético-MG, nas quartas de final da Taça Libertadores. Sem um patrocinador máster desde julho de 2014, quando se encerrou o contrato com a Semp Toshiba, o São Paulo agora acertou seu quinto patrocinador do uniforme. FIAP, Joli, Rock & Ribs e Tim também estampam suas marcas, e a Copa Airlines renovou recentemente com o clube.

SOBRE A PREVENT SENIOR

A Prevent Senior é uma operadora de saúde dedicada às pessoas desde sua fundação, em 4 de abril de 1997. Hoje, a Prevent Senior conta com cerca de 320 mil beneficiários e uma rede composta por 35 unidades na Grande São Paulo e Santos, em constante expansão, com inauguração prevista de 15 novas unidades próprias em 2016.
Atualmente a rede Prevent Senior é composta por núcleos especializados em cardiologia, dermatologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia/traumatologia e reabilitação; Núcleos de multiatendimento avançado, com profissionais de diversas especialidades; Prevent Senior Medicina Diagnóstica, para a realização de exames laboratoriais e de imagem; a rede de Hospitais Sancta Maggiore, hoje com sete unidades e dois Pronto-Atendimentos, um no Tatuapé e o recém-inaugurado Jardim Paulista, com capacidade de até 1000 atendimentos/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário