segunda-feira, 20 de junho de 2016

Atuação confusa. Empate festejado

A trave, a boa atuação do goleiro Denis com defesas impressionantes e um pênalti desperdiçado nos acréscimos do segundo tempo impediram a derrota do São Paulo para o Flamengo na tarde deste domingo, em Brasília, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Por duas vezes o Tricolor Paulista esteve à frente no placar, mas o empate em 2 a 2 se manteve até o fim. Bom para o São Paulo que jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos devido a expulsão do atacante Calleri.
O Tricolor Paulista ocupa a quinta colocação, agora com 14 pontos e permanece muito próximo das primeiras colocações.
Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Sport, nesta quinta-feira, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 19 de junho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Marcelo Cirino (Flamengo); Kelvin, Calleri e Caramelo (São Paulo)

Cartão vermelho: Calleri (São Paulo)

Gols: Rodrigo Caio, contra, aos 22 minutos do primeiro tempo, e William Arão, aos 13 do segundo tempo para o Fla. Calleri, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos seis do segundo tempo para o SPFC.

FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick e Everton (Fernandinho); Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu (Emerson Sheik)
Técnico: Zé Ricardo

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Alan Kardec), Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Kelvin (Mateus Caramelo), Paulo Henrique Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

Nenhum comentário:

Postar um comentário