quarta-feira, 8 de junho de 2016

São Paulo renova contrato do lateral-direito Bruno até dezembro de 2017

O São Paulo renovou o contrato do lateral-direito Bruno até dezembro de 2017. Bruno é titular do time do técnico argentino Edgardo Bauza e lidera as assistências na temporada, com seis passes para gol. Ganso, convocado por Dunga para a Seleção Brasileira, tem cinco. A última assistência de Bruno foi para a conclusão a gol de Ytalo, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.
– Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube – disse, o jogador ao site oficial do clube.
Bruno tinha contrato até dezembro. Aos 30 anos, o jogador chegou a interessar o Flamengo, mas permaneceu no Tricolor Paulista. No início da temporada, Edgardo Bauza chegou a pedir a contratação de Buffarini, que defende o San Lorenzo, para a posição, mas a negociação emperrou.
– Espero que a gente possa conquistar títulos em 2016, porque queremos mostrar o valor do elenco. Este grupo merece bastante e tem trabalhado para chegar longe no Campeonato Brasileiro e avançar para a final da Libertadores da América. O elenco está unido, em sintonia com a torcida e pronto para seguir com esta grande campanha na temporada – afirmou Bruno.
Além de Bruno, o São Paulo conta com Caramelo e Auro no elenco para a lateral direita. Na esquerda, Edgardo Bauza tem Mena, que se lesionou atuando pela seleção do Chile na Copa América Centenário, e Matheus Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário