segunda-feira, 18 de julho de 2016

Clássico fica na igualdade

Os são-paulinos saíram mais felizes da Arena Itaquera, com a certeza de que podem enfrentar qualquer time de igual para igual, mesmo com a saída de seu maestro PH Ganso. Em partida tensa, nervosa e equilibrada, o São Paulo ficou no empate em 1 a 1, diante do Corinthians na tarde deste domingo.
O Tricolor Paulista aparentemente mostrou que havia superado sua eliminação na Taça Libertadores, na última quarta-feira, mas permanece distante das quatro primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, agora com 22 pontos.
Na próxima rodada, o São Paulo atua novamente fora de casa. Seu adversário será o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre.
CORINTHIANS 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 42.099 expectadores (total de 42.410)

Cartões amarelos: Rodriguinho, Fagner e Elias (Corinthians); Cueva, Hudson e Thiago Mendes (São Paulo)

Gols: Bruno Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo para o Corinthians. Cueva, aos 15 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho (Elias), Romero, Giovanni Augusto (Guilherme) e Marquinhos Gabriel (Rildo); Danilo
Técnico: Cristóvão Borges

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Gilberto), Cueva e Michel Bastos (Luiz Araújo); Ytalo (Wesley)
Técnico: Edgardo Bauza

Nenhum comentário:

Postar um comentário