sábado, 23 de julho de 2016

São Paulo confirma novo patrocinador

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira o seu sexto patrocinador de camisa para a temporada 2016. Trata-se da Corr Plastik, empresa de tubos e conexões de PVC, que estampará sua marca nas mangas do uniforme já na partida deste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais esse acordo, o clube diz ter alcançado o valor de R$ 30 milhões em patrocínios para esta temporada.
– Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa – afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.
- A Corr Plastik sente-se honrada em voltar ao patrocínio esportivo no São Paulo, um dos maiores e mais queridos clubes do país. Nossa vivência no futebol demonstra a viabilidade do investimento – diz Natal Garrafoli, diretor de marketing e novos negócios da empresa.
Além do novo parceiro, o São Paulo tem mais cinco patrocinadores na sua camisa: Prevent Senior, TIM, Fiap, Joli e Rock&Ribs. Além disso, o time tem outros parceiros de mídias digitais: Copa Airlines, Gatorade, Habbib’s e Bradesco Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário