quarta-feira, 20 de julho de 2016

São Paulo anuncia a contratação de Chávez e fica a espera de Buffarini

O São Paulo anunciou recentemente as contratações do atacante Andrés Chávez, do Boca Juniors, da Argentina, por empréstimo de um ano, e do lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, também da Argentina, que assinará por três temporadas.
O clube conseguiu trazer os reforços nas últimas horas desta terça-feira, dia do fechamento da janela de transferências internacionais do exterior para o Brasil. O Tricolor Paulista ainda aguarda a confirmação da FIFA para anunciar o acerto com o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo-ARG. Por causa de um imprevisto no sistema da entidade maior do futebol o registro do atleta ainda não foi aprovado.
O São Paulo já enviou à CBF (responsável pelo encaminhamento à FIFA), toda a documentação necessária para consumar a transferência, o que deverá ocorrer nos próximos dias.
Antes, o clube havia fechado a contratação do zagueiro Douglas, eu estava no Dinipro, da Ucrânia (depende da rescisão para ser anunciado), por duas temporadas. O atacante Gilberto, ex-Chicago Fire, dos Estados Unidos, foi outro reforço acertado até o fim de 2017 e que já estreou defendendo o São Paulo no clássico diante do Corinthians, domingo passado.
Saíram do time Calleri, Ganso e Alan Kardec. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário