quarta-feira, 24 de agosto de 2016

São Paulo se arma para sua estreia na Copa do Brasil

O técnico Ricardo Gomes nem bem chegou e a pressão no São Paulo já é forte. O time não consegue engrenar, não apresenta um bom futebol e ocupa a zona intermediária do Campeonato Brasileiro, na 12ª colocação, muito mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem.
Nesta quarta-feira, o time estreia na Copa do Brasil, diante do Juventude. Com novidades na escalação e um novo esquema tático, a esperança é que o time possa começar a reagir.
Ricardo Gomes está preocupado com a falta de criação do meio-campo do São Paulo. O time está muito lento na transição para o ataque e, além disso, tem dificuldade para controlar a posse de bola. Contra o Internacional, apesar dos insistentes pedidos do treinador, o time foi sufocado pelo adversário e só não foi derrotado porque Denis fez grandes defesas e ainda contou com a sorte de o adversário ter perdido um pênalti no fim. A alternativa é aumentar a movimentação.
Thiago Mendes será a novidade no meio-campo são-paulino. A tendência é de que Michel Bastos, que não vive um bom momento técnico, fique no banco de reservas. Para dar mais força no apoio ao ataque, Carlinhos também ganhará uma oportunidade na lateral esquerda, já que é mais incisivo que Mena, que tem características mais defensivas.
O clube nunca ganhou a Copa do Brasil.
SÃO PAULO X JUVENTUDE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugenio Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Christian Cueva e Michel Bastos; Andres Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes

VS

JUVENTUDE: Elias; Neguete, Anderson Marques, Ruan Renato (Klaus) e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer e Felipe Lima; Hugo e Roberson.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Nenhum comentário:

Postar um comentário