segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Fracassou outra vez

A fase do São Paulo não é nada boa. O time está mergulhado numa crise que parece não ter fim. Eliminado precocemente nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Juventude, que disputa a Série C do futebol brasileiro, o Tricolor Paulista agora viu a diferença para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro diminuir na tarde deste domingo ao perder para o Vitória, por 2 a 0, no Barradão, em partida válida pela 27ª rodada da competição.
Essa é a segunda derrota seguida do time, que ficou parado nos 34 pontos e continua no meio da tabela de classificação. Se a distância para o grupo dos uatro melhores times colocados só aumenta, o mesmo não se pode dizer para a zona de rebaixamento. Isso porque a distância diminuiu bastante deixando o time mais uma vez ameaçado. Quatro pontos separa o clube da zona perigosa.
Na próxima rodada, marcada para este sábado, ás 16h, o São Paulo recebe o Flamengo, no estádio do Morumbi.
VITÓRIA 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 25 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16h00 horas (Hora de Brasília)
Público: 11.384 torcedores.

Cartões amarelos: Marcelo, Diego Renan, Zé Love (Vitória). Hudson e Buffarini, Lyanco (SPFC).

Gols: Marinho, aos 6, e Lyanco (contra) aos 25 minutos do 2º tempo para o Vitória.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Thiago Real); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love
Técnico: Argel Fucks

VS

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos , Luiz Araújo (Daniel) e Cueva (Gilberto); Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário