sexta-feira, 23 de setembro de 2016

São Paulo não evita vexame histórico

Para a tristeza do seu torcedor, o São Paulo não conseguiu evitar a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, em Caxias do Sul (RS). Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, a eliminação são-paulina veio à tona porque o placar foi insuficiente. A queda é considerada um vexame, pois o Juventude, apesar de ter sido campeão da competição em 1999, atualmente está na Série C do futebol brasileiro. O São Paulo que jamais levantou a taça da competição, nunca tinha sido eliminado por um time que não fosse das duas primeiras divisões do nosso futebol.
A temporada não está sendo nada boa para o São Paulo que também foi eliminado por um clube de pequena expressão no Campeonato Paulista deste ano, quando deu adeus nas quartas da competição estadual, diante do Audax. Após o time do Morumbi ser semifinalista da Taça Libertadores, a má fase voltou a atormentar o time no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista ocupa a modesta 12ª colocação e corre o risco de um vexame muito maior: o de ser rebaixado a segunda divisão. A certeza é de que o clube passará mais uma temporada sem dar o grito de campeão.
JUVENTUDE 0 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 22 de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 21h30 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Neguete (Juventude) . Mena, Gilberto, Luiz Araújo, Lugano (SPFC).

Gol: Rodrigo Caio, aos 23 do 2º tempo.

JUVENTUDE: Elias; Neguete, Klaus, Micael e Pará; Vacaria (Vanderson), Felipe Lima, Lucas (Wallacer) e Bruninho; Roberson e Hugo (Caion)
Técnico: Antonio Carlos Zago

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson, Thiago Mendes, Wesley (Gilberto), Kelvin (Luiz Araújo) e Cueva; Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário