segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sequência interrompida

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, neste domingo, e assim um tabu histórico se manteve na Arena da Baixada: o Atlético-PR nunca perdeu para o Tricolor Paulista em seu estádio.
Após uma sequência de duas vitórias seguidas, o São Paulo saiu de campo com a perder, mas se manteve na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.
O próximo compromisso do Tricolor Paulista será a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o time precisa reverter a vantagem do Juventude, em Caxias do Sul, após ter perdido por 2 a 1 no Morumbi.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga diante ddo Vitória, no estádio do Barradão. A partida está marcada para o próximo domingo, dia 25, às 16h (Hora de Brasília).
ATLÉTICO-PR 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 18 de setembro de 2016, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Léo (Atlético-PR); Denis (São Paulo).

Gol: Pablo, aos 35 minutos do segundo tempo para o Atlético-PR.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani, Matheus Rossetto (Luciano Cabral) (Renan Paulino) e Pablo; Lucas Fernandes (Juninho) e André Lima
Técnico: Paulo Autuori

VS

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon (Lyanco), Rodrigo Caio e Eugenio Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin (Robson), Wesley (Michel Bastos) e Christian Cueva; Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário