quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

São Paulo vence Novorizontino no Pacaembu

Depois de ser alvo de protestos da torcida organizada e de não ter sido nem relacionado para a partida contra o Rio Claro, Michel Bastos foi escalado e ajudou o time a derrotar o Novorizontino por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu.
Assim como havia acontecido domingo passado, diante do Rio Claro, o Tricolor Paulista não teve uma grande atuação.
O São Paulo ocupa a segunda colocação do grupo C, agora com dez pontos. Neste sábado, o time enfrenta a Ponte Preta, às 19h30 (Horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público: 3.333 torcedores
Renda: R$ 150.243,00

Cartões amarelos: Ganso (São Paulo); Domingues (Novorizontino)

Gols: Michel Bastos, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Caio, aos 36 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes (Hudson), Wesley, Michel Bastos e Rogério (Ganso); Alan Kardec (Calleri)
Técnico: Edgardo Bauza

VS 

NOVORIZONTINO: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Fahel (Pedro Carmona), Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley (Lima) e Cléo Silva (Roberto)
Técnico: Guilherme Alves

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

São Paulo recebe o Novorizontino cheio de modificações

A vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, domingo passado, aliviou o momento do São Paulo. Nesta quarta-feira, o time terá a escalação modificada para a partida diante do Novorizontino no Pacaembu, às 19h30, e sabe que precisa da vitória para pontuar e se garantir nas primeiras colocações do Grupo C do Campeonato Paulista.
O técnico Edgardo Bauza vai promover sete alterações em relação ao time da última partida. Diego Lugano será poupado. Maicon, que jogará pela primeira vez, ocupará a vaga deixada por ele. Enquanto isso, Centurión, um dos jogadores mais criticados, perdeu a titularidade.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X NOVORIZONTINO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec (Calleri ou Kieza)
Técnico: Edgardo Bauza

VS

NOVORIZONTINO: Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda, Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley e Roberto
Técnico: Guilherme Alves

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Precisa melhorar

Depois de uma semana muito conturbada e, apesar de não ter feito uma boa partida, o São Paulo teve um pouco de alívio neste domingo, ao derrotar o Rio Claro por 1 a 0, no Pacaembu, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida marcou a reestreia do zagueiro uruguaio Diego Lugano, de volta ao Brasil após dez anos fora.
O Tricolor Paulista ocupa a terceira colocação do Grupo C, com sete pontos. Na próxima rodada do estadual, o São Paulo recebe o Novorizontino, nesta quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 RIO CLARO

Data e horário: 21 de fevereiro de 2016, às 17h (Hora de Brasília)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Público: 7.709 pessoas

Cartões amarelos: Lugano (São Paulo); Léo Costa, Mauricio e Thiago Cristian (Rio Claro)

Gols: Rodrigo Caio, aos 6 min do 2º tempo,, para o SPFC.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos (João Schmidt), Ganso (Rogério) e Centurión (Wesley); Calleri.
Técnico: Edgardo Bauza

VS

RIO CLARO: Lucas Frigeri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Maurício, Jean Patrick (Elsinho), Léo Costa (Fabricio) e Thiago Cristian (Joãozinho); Lucas Xavier e Romarinho.
Técnico: Sergio Guedes