sábado, 2 de abril de 2016

Marca estampada no calção

O marketing do São Paulo vem inovando e traz mais uma importante parceria para o clube. Após trazer de volta patrocínios históricos como o da TIM, o clube tem um novo patrocinador: a rede brasileira de steakhouses Rock & Ribs terá sua marca estampada no calção do uniforme, além de um restaurante exclusivo no estádio.
- "É uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais”, disse Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo FC.
A marca fará sua estreia no uniforme são-paulino no jogo contra o Trujillanos-VEN, pela Copa Bridgestone Libertadores, na próxima terça (05), no Estádio do Morumbi.
Morumbi de cara nova

Após 126 dias (quatro meses), o Morumbi volta a receber seu time depois da maior reforma no gramado dos últimos 20 anos. A primeira partida do estádio este ano será diante do Oeste, às 18h30, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
A casa são-paulina foi fechada para jogos desde o dia 28 de novembro, data da emocionante vitória do Tricolor Paulista por 3 a 2 sobre o Figueirense.








Gramado novo

A grama do Morumbi foi trocada. A do tipo "Esmeralda" deu lugar à "Bermuda Celebration", a mesma usada nos estádios da Copa do Mundo de 2014. O sistema de drenagem também foi modernizado. O clube removeu toda a grama e rebaixou o centro do campo.

Dimensões padrão Fifa

As dimensões do campo foram modificadas para o padrão FIFA, exigência da Federação Paulista de Futebol para o campeonato estadual. Antes, o campo media 108,25 metros de comprimento por 72,70 metros de largura. Agora tem 105 metros de comprimento por 68 metros de largura.

Banco de reservas modernizado

A visão de quem senta no banco de reservas agora é diferente. Modernizado, o local está situado no mesmo nível do campo. É até possível enxergar a lateral do outro lado.

Formato da rede

As novas traves do Morumbi receberam redes num formato diferente e com as cores do clube; vermelho, branco e preto.

Veja mais:

quinta-feira, 31 de março de 2016

Outra vez! São Paulo joga mal, perde pênalti, mas arranca empate nos acréscimos

São cinco jogos sem derrota, mas o torcedor são-paulino está longe de ficar contente com seu time. Nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, o torcedor viu aqueles antigos erros se repetirem diante do Linense: falta de agressividade no ataque, mais uma cobrança de pênalti desperdiçada, dessa vez pelo Michel Bastos, novamente criticado, e as mesmas substituições do técnico Edgardo Bauza. Assim, na base da vontade, o São Paulo arrancou o empate com muita dificuldade, aos 47 do segundo tempo. Logo depois, o jogo acabou. As vaias vieram por causa de mais uma péssima atuação do time e os problemas continuam...
Desde a aposentadoria do goleiro artilheiro Rogério Ceni, no fim de 2015, o São Paulo não tem um batedor de faltas e de pênaltis. Nesta temporada, o time teve cinco penalidades e desperdiçou quatro.
Com 19 pontos, o Tricolor Paulista caiu para a segunda colocação do Grupo C, perdendo a liderança para o Audax.
Para a próxima partida, que será diante do Oeste, sábado, às 18h30, o time não poderá contar com Carlinhos (contundido) e Alan Kardec (suspenso).
FICHA TÉCNICA
LINENSE 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 29 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público: 10.510 torcedores

Cartões amarelos: Oliveira, Rogério e Zé Antônio (Linense); Carlinhos, Alan Kardec e Ganso (São Paulo)

Gols: Zé Antônio, aos 40 minutos do segundo tempo para o Linense. Kelvin, aos 47 minutos do segundo tempo para o SPFC.

LINENSE: Oliveira; Paulo Henrique (Marcão), Adalberto, Jorge Luiz e Rogério; Bileu, Zé Antônio, Leandro Brasília e Thiago Humberto (Filipe Soutto); Anderson Aquino (Ricardinho) e William Pottker
Técnico: Moacir Júnior

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes (Lucas Fernandes), Michel Bastos, Ganso e Daniel (Kelvin); Calleri (Alan Kardec)
Técnico: Edgardo Bauza

quarta-feira, 30 de março de 2016

Time busca a primeira vitória como visitante na temporada

Nesta quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Linense, às 19h30, em São José do Rio Preto. O Tricolor Paulista contará com o retorno de PH Ganso, que estava suspenso. Além dele, quem também retornará é Michel Bastos, que estava machucado.
Em caso de vitória, o time da capital ficaria muito perto da classificação para as quartas de final da competição estadual, já que é o líder do Grupo C, com 18 pontos. Atrás, estão Audax, também com 18 pontos, e Ferrovária, com 16.
O momento do time é considerado neutro, embora esteja longe do ideal. O jejum de vitórias foi superado e agora são quatro jogos sem derrota.
FICHA TÉCNICA
LINENSE X SÃO PAULO

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Data: 29 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

LINENSE: Oliveira; Paulo Henrique, Adalberto, Jorge Luiz e Rogério; Bileu, Zé Antônio, Leandro Brasília e Thiago Humberto; Anderson Aquino e William Pottker
Técnico: Moacir Júnior

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Daniel; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

segunda-feira, 28 de março de 2016

Alan Kardec evita derrota com gol no fim. Empate de bom tamanho

Tudo igual na Vila Belmiro. Foi um clássico chato devido os desfalques tanto do lado do Santos quanto do lado do São Paulo. Assim, os rivais ficaram só no empate por 1 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
O São Paulo permanece sem vencer clássicos. A última vez foi no dia 3 de junho de 2015, quando derrotou exatamente o Santos, por 3 a 2, no Morumbi, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro daquele ano. Desde então foram nove jogos regionais, com sete derrotas e três empates. Este ano, o time já perdeu para Corinthians e Palmeiras.
O São Paulo permanece na primeira colocação do Grupo C, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista enfrenta o Linense, fora de casa, nesta quarta-feira, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de março de 2016, domingo
Horário: 18h30 (Hora de Brasília)
Público: 6.239 torcedores

Cartões amarelos: Neto Berola (SANTOS). Lucas Fernandes (SPFC)

 Gols: Joel, aos 13 minutos do segundo tempo para o Santos. Alan Kardec, aos 37 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Caju; Renato (Alison), Léo Cittadini (Serginho), Rafael Longuine e Vitor Bueno (Neto Berola); Paulinho e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes (Kelvin), João Schmidt, Daniel (Alan Kardec) e Centurión (Lucas Fernandes); Calleri.
Técnico:Edgardo Bauza