sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Preocupação só aumenta

A crise não deixa o São Paulo. Nesta quinta-feira, o time recebeu o rival Santos no Pacaembu em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 1 a 0, permanecendo perigosamente muito próximo à zona do rebaixamento.
O São Paulo se mantém na 14ª colocação, com os mesmos 36 pontos. Contando com essa, o Tricolor Paulista acumula 12 derrotas na competição. A briga para escapar do rebaixamento continua. Agora, só faltam oito partidas até o fim da competição nacional.
Na próxima rodada, o São Paulo voltará a campo para encarar o Fluminense, na segunda, às 20h, em Mesquita (RJ).
SÃO PAULO 0 X 1 SANTOS

Local:Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Mena, Robson (SPFC). Zeca, Copete (Santos).
Público: 28.321 pagantes (total: 29.314 espectadores).

Gol: Jonathan Copete, 1 minuto do 2º tempo.

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; Hudson (Jean Carlos), Thiago Mendes, Wesley (Cueva) e Carlinhos (Kelvin); Robson e Andres Chavez
Técnico:Ricardo Gomes

VS

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato (Fabian Noguera), Thiago Maia e Lucas Lima (Yuri); Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O momento pede uma reação imediata

O São Paulo tem que começar a reagir rapidamente no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time fará um clássico tenso e de muita emoção diante do Santos, no Pacaembu, em partida válida pela 30ª rodada da competição. Uma vitória aliviaria muito a situação são-paulina, enquanto a derrota poderia aproximar ainda mais a tão temida zona de rebaixamento.
No momento, o São Paulo ocupa a 14ª colocação na tabela, com 36 pontos. No primeiro turno da competição, também no Pacaembu, o São Paulo foi superado pelo rival e acabou com a derrota por 3 a 0.
SÃO PAULO X SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Eugenio Mena; Hudson e Thiago Mendes; Carlinhos, Wesley e Kelvin; Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

VS

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Semana aponta a importância de uma reação rápida

O São Paulo terá uma semana importante. A três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time joga diante do Santos, nesta quinta-feira, em clássico a ser disputado no Pacaembu e com a missão de se distanciar da tão temida ameaça. Se não vencer o rival, o Tricolor Paulista conhecerá seu maior jejum de vitórias neste Campeonato Brasileiro: cinco jogos.
Até agora são quatro partidas sem nenhum resultado que agrade tanto: dois empates (Sport e Flamengo) e duas derrotas (Vitória e Atlético-PR.
O elenco retomou os treinos na manhã desta segunda-feira, depois de ganhar folga no domingo. Cueva, e Mena, que estão defendendo seus países nas eliminatórias da Copa do Mundo, estão fora das atividades do time.