segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lucas Pratto faz gol em sua estreia no São Paulo mas, time vacila e cede empate nos acréscimos

Lucas Pratto provou em oito minutos porque valeu todo o esforço do São Paulo em contratá-lo: oportunismo e bola na rede é com ele mesmo. Logo no começo da partida, o atacante argentino fez seu primeiro gol pelo novo clube. A noite parecia perfeita quando Rodrigo Caio ampliou o marcador para 2 a 0. Com isso, o time relaxou e permitiu a reação do Mirassol que acabou conseguindo o empate em 2 a 2 nos acréscimos, diante de quase 44 mil pessoas que estiveram no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O São Paulo permanece na liderança do Grupo B, com sete pontos. Nesta terça-feira, o Tricolor Paulista joga novamente no Morumbi, desta vez diante do São Bento, às 20h30 (Hora de Brasília).
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 MIRASSOL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 18 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público: 43.961 espectadores

Cartão Amarelo: Zé Roberto (Mirassol); Luiz Araújo, Rodrigo Caio e Junior Tavares (São Paulo)

Gols: Lucas Pratto, aos nove minutos do primeiro tempo; Rodrigo Caio, aos sete minutos do segundo tempo para o SPFC. Raphael Lucas, aos 30 minutos do segundo tempo, e Xuxa, aos 47 minutos do segundo tempo para o Mirassol.

SÃO PAULO: Sidão; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero (Buffarini); Luiz Araújo (Neilton), Cueva (Lucas Fernandes) e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

VERSUS

MIRASSOL: Vagner; Tony, Wallace, Edson Silva e Raul; Willian, Paulinho (Ricardinho), Xuxa e Rodolfo; Wellinton Junior (Bruno Sávio) e Zé Roberto (Raphael Lucas)
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário