quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

São Paulo vence o São Bento com pênalti no fim do jogo

O pênalti sofrido por Chavez aos 39 minutos do segundo tempo mudou o fim da partida entre São Paulo e São Bento no estádio do Morumbi. O Tricolor Paulista estava tropeçando novamente em casa quando o placar estava marcando 2 a 2, assim como aconteceu diante do Mirassol, na rodada anterior, mas o atacante argentino substituiu Luiz Araújo que teve mais uma boa atuação e conseguiu a jogada que selou a vitória são-paulina. Cueva, após ter abusado dos erros de finalização, converteu e definiu o placar final por 3 a 2, nesta terça-feira à noite. Pratto, duas vezes de cabeça, Pitty e Régis Souza, em um golaço, complementaram o placar.
Assim como aconteceu diante de Ponte Preta (na vitória por 5 a 2), Santos (na vitória por 3 a 1) e Audax (derrota por 4 a 2), o time começou novamente atrás no marcador, mas conseguiu reagir.
Agora, o São Paulo enfrentará o Novorizontino, no sábado, às 19h30, fora de casa. O clube lidera o Grupo B do Campeonato Paulista, com dez pontos.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 2 SÃO BENTO

Local: Estádio Cícero Pompéu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo
Data: 21 de fevereiro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 horas (Hora de Brasília)
Público: 14.011 torcedores
Cartões amarelos: Cícero (SPFC). Gabriel Santos, Denner, Pitty (SB).

Gols: Lucas Pratto, aos 27 minutos do 1º tempo e aos 4 minutos do 2º tempo. E Cueva, aos 41 minutos do 2º tempo para o SPFC. Pitty, aos 8 minutos do 1º tempo, Régis, aos 31 minutos do 2º tempo para o SB.

SÃO PAULO: Sidão, Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Junior (Bruno); João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero e Cueva (Araruna), Luiz Araújo (Chavez) e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

VERSUS

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Leandro Melo (Magrão), Pitty, Gabriel Santos e Denner; Fábio Bahia, Itaqui, Giovanni (Rodrigo Dantas) e Régis Souza; Renan Mota e Guilherme Queiroz (Bebeto).
Técnico: Paulo Roberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário