quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

São Paulo vence de virada e põe fim à tabu, derrubando o Santos na Vila Belmiro

O jovem jogador Luiz Araújo ajudou o São Paulo a quebrar um tabu na noite desta quarta-feira. O atacante entrou no intervalo da partida e fez dois gols na vitória por 3 a 1, de virada, sobre o Santos, na Vila Belmiro, local onde o rival era praticamente imbatível.
O Tricolor Paulista não ganhava na casa do adversário desde 2009. Pelo Campeonato Paulista, havia mais tempo ainda, desde 2003. Por tanto, 14 anos. Rogério Ceni ganhou seu primeiro clássico como técnico. Na final do Torneio da Flórida, o time são-paulino ficou no empate sem gols diante do Corinthians, mas conquistou o título nos pênaltis.
Com o resultado, o São Paulo segue na liderança do Grupo B do Paulistão, agora com seis pontos. O São Paulo volta a campo no sábado, às 19h30. Seu adversário será o Mirassol, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 horas (Hora de Brasília)
Público: 11.320 torcedores

Cartões amarelos: Zeca, Rodrigão (Santos). Thiago Mendes, Neilton, Cueva, Cícero (SPFC).

Gols: Copete, aos 10 minutos do 1º tempo para o Santos. Cueva, aos 36 minutos do 1º tempo, e Luiz Araújo, aos 10 e aos 27 minutos do 2º tempo para o SPFC.

SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Leandro Donizete (Bruno Henrique), Vitor Bueno e Lucas Lima (Thiago Ribeiro); Copete e Rodrigão (Rodrigão).
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS 

SÃO PAULO: Sidão, Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Junior; João Schmidt, Thiago Mendes (Araruna), Cícero e Cueva (Bruno), Neilton e Gilberto.
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário