segunda-feira, 20 de março de 2017

São Paulo joga mal e fica só no empate com o Ituano. Defesa volta a falhar 

Em uma de suas piores atuações na temporada, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 diante do Ituano, neste sábado, no Morumbi, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. A defesa são-paulina, que tem sido um problema frequente voltou a errar e o time só não foi derrotado por causa da grande exibição do goleiro Renan Ribeiro, titular pela primeira vez em 2017 e que agora disputa a vaga de titular com Sidão e Denis. A zaga se tornou a mais vazada da competição, ao acumular 18 sofridos.
O São Paulo ainda não conseguiu ampliar a vantagem no Grupo B da competição estadual. Com esse empate, o time agora soma 15 pontos, apenas um a mais que o Linense e quatro acima do RB Brasil, restando três rodadas para o fim da fase de classificação.
Nesta quarta-feira, às 21h45 (Hora de Brasília), o Tricolor Paulista joga diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O time não terá Pratto, Buffarini e Cueva, que estarão a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 ITUANO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de março de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 11.886 pagantes

Cartão Amarelo: Buffarini, Douglas, Cueva e Breno (São Paulo); Peri (Ituano)

Gols: Cueva, aos 42 minutos do 1º tempo para o SPFC. Wellington Simião, aos 16 minutos do 2º tempo para o Ituano.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Breno, Douglas (João Schmidt) e Buffarini (Junior Tavares); Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Wellington Nem); Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

VERSUS 

ITUANO: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Lima e Peri; Walfrido, Igor, Marcelinho (Rodrigo Celeste) e Claudinho (Bassani); Simião (Dener) e Morato
Técnico: Roque Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário