quarta-feira, 22 de março de 2017

Necessidade da vitória

Com sete desfalques, o São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h45 (Hora de Brasília), em Ribeirão Preto, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Se vencer, o time fica bem perto de assegurar uma vaga nas quartas de final da competição estadual.
Para que a classificação venha de vez, o RB Brasil terá que perder o seu jogo, nesta quinta-feira.
Para o jogo de logo mais, o São Paulo não terá Buffarini e Pratto (que estão servindo a seleção argentina), Maicon (recupera-se de uma entorse no tornozelo esquerdo), Rodrigo Caio (lesionado), Cícero (torcicolo) e Cueva (servindo a seleção peruana).
Com isso, o técnico Rogério Ceni vai aproveitar para observar o desempenho dos jogadores que vão substituir esses atletas citados acima.
O time tenta voltar a vencer na temporada após três partidas. O Tricolor Paulista perdeu para o rival Palmeiras e acumulou empates contra ABC e Ituano.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X SÃO PAULO

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 22 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)

BOTAFOGO-SP: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Gualberto e Caio Ruan; Marcão Silva, Bileu, Diego Pituca e Vitinho; Franci e Marcão
Técnico: Moacir Júnior

VERSUS 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Junior Tavares, Lugano, Breno (Douglas) e Bruno; Jucilei, João Schmidt e Thiago Mendes; Lucas Fernandes, Gilberto e Luiz Araújo.
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário