segunda-feira, 10 de abril de 2017

São Paulo tá nas semifinais do Campeonato Paulista 2017!

O São Paulo não teve dificuldades para confirmar sua classificação às semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo poupando três titulares (Pratto, Wellington Nem) e com Jucilei entrando nos minutos finais do primeiro tempo, o Tricolor Paulista goleou o Linense, por 5 a 0, neste sábado, no Morumbi. O time dirigido pelo técnico Rogério Ceni havia vencido o jogo de ida, também no Morumbi, por 2 a 0.
Com a vitória, o São Paulo vai a 26 pontos na classificação geral do estadual. Agora, o time espera a definição do seu adversário. Enquanto aguarda, o Tricolor Paulista terá alguns dias de preparação para a partida diante do Cruzeiro, válida pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h30 (Hora de Brasília) da quinta-feira.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 5 X 0 LINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 8 de abril de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 27.230 presentes

Cartões amarelos: Thomaz (São Paulo); Pio, Samuel, Caíque e Zé Antônio (Linense).

Gols: Gilberto, aos 23 minutos do primeiro e aos 36 minutos do segundo tempo, Thiago Mendes aos 2 e aos 14 minutos do segundo tempo, e Thomaz, aos 34 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Lucão e Junior Tavares; Rodrigo Caio (Jucilei), Thiago Mendes (Wesley) e Cícero; Thomaz, Luiz Araújo (Neilton) e Gilberto
Técnico: Rogério Ceni

VERSUS 

LINENSE: Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Caíque e Samuel (Bruno Costa); Pio, Joãozinho (Murilo Rangel), Zé Antônio e Giovanni; Thiago Humberto (Diego Felipe) e Gabrielzinho
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário