segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Empate desanimador no Morumbi

Quando a fase não é boa, nem mesmo uma presença maciça de público no estádio ou uma atuação superior a do rival durante a maior parte do clássico são capazes de se traduzir em vitória. Foi isso que aconteceu com o São Paulo neste domingo, diante do Corinthians, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante de 61.142 torcedores no Morumbi, o Tricolor Paulista jogou melhor, abriu o placar no primeiro tempo, esteve muito próximo de vencer, mas vacilou na etapa final, não mantendo o ritmo e ficou no empate em 1 a 1 com o rival.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 28 pontos, se mantendo na 17ª colocação e permanecendo na zona do rebaixamento da competição.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Sport, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de setembro de 2017, domingo
Horário: 11 horas (Hora de Brasília)
Público: 61.142 pessoas

Cartões amarelos: Júnior Tavares, Lucas Fernandes (SPFC). Gabriel, Balbuena, Rodriguinho, Clayson (Corinthians).

Gols: Petros, aos 27 minutos do 1º tempo para o SPFC. Clayson, aos 32 minutos do 2º tempo para o Corinthians.

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Robert Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme (Maicosuel), Hernanes, Christian Cueva (Jucilei) e Lucas Fernandes (Denilson); Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Clayson), Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Romero (Camacho); Jô
Técnico: Fábio Carille

Nenhum comentário:

Postar um comentário