quarta-feira, 13 de setembro de 2017

São Paulo renova contrato do atacante Brenner até setembro de 2022

Convocado para defender a seleção brasileira no Mundial Sub-17, que será disputado na Índia, o atacante Brenner renovou o seu contrato com o São Paulo.
O acerto foi definido nesta terça-feira após uma reunião envolvendo os pais do jogador de 17 anos, o empresário Tiago Guadagno e o diretor executivo do clube, Vinícius Pinotti. O novo vínculo de Brenner terá a duração de cinco anos, válido até setembro de 2022.
– É um sonho realizado ter assinado esse novo contrato profissional mais longo, espero ficar muito tempo aqui no São Paulo, conquistar títulos. É a realização de um sonho jogar no clube que eu amo, que torço, que cuidou de mim desde criança, estou aqui desde os 11 anos. Aqui é a minha casa e estou muito feliz – disse Brenner, ao site oficial.
Brenner ganhou um bom aumento salarial e o novo contrato prevê novos reajustes de acordo com metas que forem alcançadas pelo atleta no futebol profissional. A multa rescisória subiu para R$ 100 milhões para clubes brasileiros e € 50 milhões de euros (R$ 186,36 milhões) para times do exterior.
Brenner é considerado pela comissão técnica um atleta de enorme potencial e que certamente terá muito espaço em um futuro próximo no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário