terça-feira, 26 de setembro de 2017

São Paulo só depende de si para deixar a zona de rebaixamento no domingo

Depois de empatar em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, o São Paulo terá mais uma chance para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro sem depender de outros resultados, só do seu, no próximo fim de semana, quando jogará diante do Sport, novamente no Cícero Pompeu de Toledo. Uma vitória bastará ao time para amenizar a ameaça.
Uma vitória no Morumbi fará o Tricolor Paulista ultrapassar justamente o Sport que tropeçou no complemento da rodada 25 da competição para poder terminar a rodada fora da zona incômoda.
Se o retrospecto servir de inspiração, o São Paulo tem tudo para vencer, pois apresenta excelente desempenho em partidas diante do Sport quando joga em casa. Em 17 jogos contra o time pernambucano, o Tricolor Paulista venceu 16 vezes e empatou uma. Marcou 42 gols e sofreu 11.
O São Paulo também se anima pelo momento, aparentemente, de melhora do time, que não perde há três rodadas (uma vitória e dois empates).
O técnico Dorival Júnior terá a semana inteira para trabalhar taticamente  o time, mas deverá repetir a formação utilizada no clássico diante do Corinthians, exceção a Júnior Tavares, que está suspenso. Assim, o São Paulo deverá ter: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes; Pratto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário