segunda-feira, 11 de setembro de 2017

São Paulo vacila deixa escapar vitória no Morumbi

A reação parecia começar neste sábado, mas o São Paulo voltou a se complicar na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Depois de estar vencendo por 2 a 0 até aos 16 minutos do segundo tempo, o Tricolor Paulista desmoronou com a expulsão de Jucilei e não teve capacidade para impedir que a Ponte Preta chegasse ao empate de 2 a 2.
O resultado deixa o São Paulo em uma condição bastante delicada, permanecendo na penúltima colocação da competição, com apenas 24 pontos.
Agora, o time terá a semana toda para treinar, corrigir novamente os erros e se prepara para a próxima partida, marcada para o próximo domingo, diante de mais um adversário direto na briga para escapar da segunda divisão, o Vitória, às 16h, no Barradão, em Salvador.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 PONTE PRETA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de setembro de 2017, sábado
Horário: 19 horas (Hora de Brasília)
Público: 43.724 total

Cartões amarelos:: Edimar (SPFC). Elton (Ponte Preta).
Cartão vermelho: Jucilei (SPFC)

Gols: Hernanes, aos 33 minutos do 1º tempo, e Bruno Alves, aos 11 minutos do 2º  tempo para o SPFC. Danilo, aos 19, e Léo Gamalho, aos 29 minutos do 2º tempo.

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Buffarini), Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Marcos Guilherme (Cueva), Jucilei, Hernanes e Lucas Fernandes (Marcinho); Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS 

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo; Fernando Bob, Elton (Leo Gamalho), Naldo (Renato Cajá) e Saraiva; Lucca (Maranhão) e Emerson Sheik.
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário