sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

São Paulo goleia União Barbarense e comemora vaga antecipada para a próxima fase da Copinha

O time sub-20 do São Paulo não se cansa de balançar a rede dos adversários. Em sua segunda goleada na edição 2017 da Copa São Paulo, o Tricolor Paulista superou o União Barbarense por 6 a 2, nesta quinta-feira à tarde, na Arena Capivari, em Capivari. O time treinado por André Jardine lidera o Grupo 13 da competição, com seis pontos e teve a vaga antecipada na segunda fase da maior competição de base do país.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Capivariano, no sábado, às 19h, na Arena Capivari. 
São Paulo viaja para disputar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos

O São Paulo embarcou na madrugada desta sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai realizar a pré-temporada e disputar o Torneio da Flórida. A delegação com 28 jogadores, comissão técnica e funcionários chegou ao Aeroporto de Guarulhos por volta de 1h. Os atletas atenderam torcedores e depois seguiram viagem para Orlando, com escalada no Panamá.
O técnico Rogério Ceni trabalhou dois dias de treinos, após a apresentação na última quarta-feira, no CT da Barra Funda. O elenco também realizou avaliações médicas e físicas.
O Tricolor Paulista iniciará o período de treinos nos Estados Unidos neste sábado. Antes do Torneio da Flórida, o time fará um jogo-treino no dia 15.
A estreia na competição com formato eliminatório será no dia 19, contra o vencedor da partida entre River Plate, da Argentina, e Millonarios, da Colômbia. O São Paulo entra diretamente na fase semifinal do torneio.
Confira abaixo, a lista dos 28 relacionados para o Torneio da Flórida:

Goleiros: Sidão, Denis, Renan Ribeiro e Thiago Couto.
Laterais: Júnior Tavares, Bruno, Buffarini e Foguete.
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Breno, Douglas e Lucão.
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Wellington e Araruna.
Meias: Cueva, Cícero, Shaylon e Lucas Fernandes.
Atacantes: Chavez, Gilberto, Neilton, Wellington Nem e Luiz Araújo.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

São Paulo estreia na Copinha com goleada de 6 a 0 no Genus

O São Paulo estreou com muita facilidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time aplicou uma goleada de 6 a 0 no Genus, de Rondônia, na cidade de Capivari e estabeleceu até o momento a maior goleada da principal competição de base do Brasil. estava praticamente toda renovada.
O time que joga nesta edição da Copa SP, está praticamente todo renovado. Após a conquista de cinco títulos sub-20 em 2016, nomes que ficaram registrados naquelas conquistas, não entraram em campo na noite desta terça-feira. Alguns porque atingiram a idade-limite da competição ou foram chamados pelo técnico Rogério Ceni para o time principal.
A próxima partida do Tricolor Paulista será nesta quinta-feira (05), às 16h, diante do União Barbarense na Arena Capivari.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

São Paulo fecha acordo de patrocínio com um banco por três temporadas

A diretoria do São Paulo anunciou nesta terça-feira mais um patrocinador. O Banco Intermedium estampará sua marca nas costas do uniforme do time. A marca será estampada no uniforme do time que vai representar o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Passando a fazer parte da armadura do time profissional a partir de março. O acordo firmado entre clube e empresa terá validade de três temporadas.
– Depois de um ano de reconstrução, é importante que sigamos ampliando o leque de parceiros. É notável que em um dos momentos mais difíceis da economia nacional tenhamos cada vez mais patrocínios onde antes não havia nada. 2017 será um grande ano para o São Paulo, dentro e fora de campo, e a chegada do Banco Intermedium, com um contrato de longa duração, é um importante passo para isso – afirmou o diretor de marketing do São Paulo, Vinícius Pinotti.
Com a parceria, o Banco Intermedium entra para uma lista que já inclui outras grandiosas marcas como: Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty. Além disso, o contrato com a Copa Airlines, que abrange as mídias digitais do clube, também foi renovado.
São Paulo renova patrocínio com a Joli para as temporadas 2017/2018

O São Paulo Futebol Clube e a Joli, empresa especializada em materiais de construção, renovaram a parceria firmada no início de 2016. O novo contrato é válido para o biênio 2017/2018.
Assim como na temporada atual, a Joli manterá a sua marca na barra traseira dos uniformes dos jogadores do time. Com o patrocínio, a empresa, que tem mais de 30 anos de mercado e 16 lojas distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo, potencializa a sua imagem por todo o Brasil, por meio do apoio ao esporte.

A Joli foi uma das primeiras parcerias firmadas no processo de retomada de investimentos nas propriedades do clube. O uniforme são-paulino, que passou a temporada de 2015 sem qualquer investidor, hoje está devidamente ocupado por empresas que acreditam na força da marca São Paulo FC. 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

São Paulo define lista de 25 jogadores para a Copa SP 2017

O técnico André Jardine definiu a lista de inscritos do São Paulo para a 48ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior, que começa nesta segunda-feira. A tarefa não foi fácil, já que o comandante precisou cortar cinco atletas que treinavam no CT de Cotia. Todos os pré-inscritos se destacaram em 2016 e conquistaram pelo menos um título na temporada.
O meio-campista Shaylon, principal destaque da base no ano passado, não vai participar da maior competição de base do país, já que foi convocado pelo técnico Rogério Ceni para fazer parte do grupo profissional. 
A estreia na Copa São Paulo de juniores será nesta terça-feira, diante do Genus-RO, às 21h, em Capivari (SP).
Veja abaixo, a lista de inscritos dos atletas que vão representar o São Paulo na Copa SP 2017:

1 - Lucas Paes
2 - Neves
3 - Eder Militão
4 - Rony
5 - Pedro
6 - Liziero
7 - Matheus Lu
8 - Vinícius
9 - Heron
10 - Frizzo
11 - Caíque
12 - Júnior
13 - Rodrigo
14 - Jeferson
15 - Luizão
16 - Tom
17 - Geovane
18 - Paulinho
19 - Gabriel Novaes
20 - Lucas Gomes
21 - Léo Natel
22 - Paulo Bóia
23 - Luan
24 - Oliveira
25 - Bissolli