sexta-feira, 28 de abril de 2017



NOTA DO BLOG:

A partir da próxima semana estarei de férias. Meu retorno está marcado para o dia 05 de junho. Até a volta torcedor são-paulino!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mais uma eliminação! 

Na tarde deste domingo, em Itaquera, o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o rival Corinthians, resultado insuficiente para que o time pudesse se garantir na decisão do Campeonato Paulista de 2017. Na primeira partida, no Morumbi, o Tricolor Paulista tinha perdido por 2 a 0.
Ao São Paulo, agora, a temporada se resume às disputas da Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Pela competição continental, o Tricolor Paulista volta a campo no dia 11 de maio, no Morumbi, diante do time argentino Defensa y Justicia. Já a estreia do time na competição nacional está marcada para o dia 14 de maio, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 23 de abril de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 43.008 pagantes (total de 43.394)

Cartões amarelos: Rodriguinho, Guilherme Arana, Léo Jabá e Jadson (Corinthians); Thiago Mendes, Wesley e Chávez (São Paulo).

Cartão vermelho: Thiago Mendes (São Paulo).

Gols: Jô, aos 46 minutos do primeiro tempo para o Corinthians. Lucas Pratto, aos 38 minutos do segundo tempo para o SPFC.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero (Léo Jabá); Jô (Kazim)
Técnico: Fábio Carille

VERSUS 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Luiz Araújo); Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva (Thomaz), Lucas Pratto e Gilberto (Chávez)

Técnico: Rogério Ceni