segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vitória dramática

Com mais de 56 mil torcedores lotando o Morumbi, fazendo o clube atingir um novo recorde de público do Campeonato Brasileiro e, somando-se com uma grande atuação de Hernanes, o São Paulo conquistou uma vitória emocionante por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, pela 20ª rodada da competição, deixando o time momentaneamente fora da zona do rebaixamento.
O resultado deixa o Tricolor Paulista na 16ª colocação, com 22 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo terá mais uma partida decisiva, dessa vez diante de um adversário que briga diretamente para se salvar do rebaixamento; o Avaí, no próximo domingo, em Florianópolis.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de agosto de 2017, domingo
Horário: 11 horas (Horas de Brasília)
Público: 56.052 torcedores

Cartões amarelos: Lucas Pratto (2), Lugano, Hernanes, Marcinho (SPFC). Léo, Ezequiel, Bryan, Digão e Rafael Sóbis (Cruzeiro).

Cartões vermelhos: Lucas Pratto (SPFC). Digão e Rafael Sóbis (Cruzeiro).

Gols: Hernanes, aos 46 minutos do 1º tempo e aos 36 minutos do 2º tempo, e Arboleda, aos 26 minutos do 2º tempo para o SPFC. Sassá, aos 6 e aos 11 minutos do 2º tempo para o Cruzeiro.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini (Denilson), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão (Jucilei); Marcinho, Petros (Gilberto), Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel (Rafinha), Leo, Digão e Bryan; Hudson (Henrique), Nonoca (Thiago Neves), Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá
Técnico: Mano Menezes