segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Piorou a situação

Jogando fora de casa, o São Paulo acabou superado pelo rival Palmeiras e saiu de campo com a derrota por 4 a 2, no clássico disputado na tarde deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida foi marcada por uma grave lesão do atacante Lucas Pratto, aos 22 minutos do primeiro tempo, após receber uma joelhada acidental de Hernanes num lance puxado pelo adversário e caiu desacordado. O jogador argentino foi encaminhado ao hospital HCor para exames e, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, ele passa bem e pode ter alta ainda nesta segunda-feira.
Com essa derrota, o São Paulo permanece na zona do rebaixamento do campeonato, com 23 pontos. Por conta da pausa no Campeonato Brasileiro por causa da disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018, o São Paulo só volta a jogar no dia 9 de setembro: quando terá um confronto direto para escapar do rebaixamento diante da Ponte Preta, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 27 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 33.537 torcedores

Cartões amarelos: Edimar, Arboleda (SPFC).

Gols: Willian, aos 35 e 38 minutos do 1º tempo. Keno, aos 33, e Hyoran, aos 45 minutos do 2º tempo. Marcos Guilherme, aos 12, e Hernanes, aos 51 minutos do 1º tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Bruno Henrique (Keno), Moisés e Guerra (Hyoran); Willian e Deyverson (Thiago Santos)
Técnico: Cuca

VERSUS

SÃO PAULO: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme (Denilson), Jucilei, Hernanes e Cueva (Lucas Fernandes); Lucas Pratto (Gilberto)
Técnico: Dorival Júnior