quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RESUMO DAS ÚLTIMAS PARTIDAS DO SPFC:


São Paulo 1 x 0 Sport

Não foi nada fácil, mas o São Paulo conseguiu superar o Sport  por 1 a 0, na partida realizada no último dia, 01 de outubro, no estadio do Morumbi, deixando aquela altura a zona do rebaixamento onde estava há treze rodadas. É verdade que o time dirigido pelo técnico Dorival Junior não jogou um grande futebol, mas mereceu a vitória.

Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

Naquela partida, o São Paulo foi completamente dominado pelo Atlético Mineiro e acabou perdendo por 1 a 0, no último dia 11 de outubro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.
O Tricolor Paulista sofreu em campo. E, se não fosse o goleiro Sidão, o melhor do time dentro de campo, o São Paulo tinha saído com a derrota por um placar maior.

São Paulo 2 x 1 Atlético-PR

Em um jogo dramático até o fim, o São Paulo venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, de virada, no último sábado, no Pacaembu. A distância para a zona de rebaixamento traz paz para o técnico Dorival Júnior após a conclusão da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com esta importante vitória, o Tricolor Paulista passou a ocupar a 13ª colocação da competição, agora com 34 pontos.

Fluminense 3 x 1 São Paulo

O São Paulo manteve sua instabilidade no Campeonato Brasileiro, após deixar o estádio do Maracanã com a derrota por 3 a 1 para Fluminense, nesta quarta-feira, em partida válida pela 29ª rodada da competição. O Tricolor Paulista não consegue ter uma sequência positiva e permanece numa condição desconfortável, não mantendo distância da ameaça de cair para a segunda divisão do futebol brasileiro.  Com essa derrota, o São estaciona nos 34 pontos, na 14ª colocação.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Flamengo, domingo, às 17h (Hora de Brasília), no estádio do Pacaembu.