sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

São Paulo apresenta Valdívia

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o seu sexto reforço para a temporada 2018: Valdívia. O meia assinou contrato de empréstimo válido por uma temporada.
– Agradeço muito a Deus por estar em um clube tão grande como o São Paulo. Agradeço diretoria e comissão pela confiança. Estou vivendo um sonho, muito feliz mesmo. Meus primos são são-paulinos, sempre falaram para torcer pelo clube. Sempre tive esse carinho desde criança. Hoje tenho a oportunidade de jogar no time que pensava desde criança. Muito feliz. Espero que seja uma caminhada boa – falou Valdívia.
Questionado sobre sua queda de rendimento nos últimos anos, ele admitiu que precisa voltar a atuar em alto nível. Mas acredita que a passagem pelo Atlético-MG o ajudou.
– Falta, sim, mas venho trabalhando forte. Ano passado tive uma temporada muito boa individualmente, mas os gols não saíram. Minha função tática no time eu ajudei. É trabalhar, pensar positivo e mentalizar coisas boas. Tenho qualidade para fazer. Aqui no São Paulo tenho certeza que vai dar certo. Vai ser um ano diferente para mim e para o São Paulo. Não vejo a hora de poder estrear. É a primeira vez que fico mais ansioso. Não vejo a hora de estrear com a camisa do São Paulo – acrescentou.
Depois de ganhar destaque no Internacional, Valdívia teve a carreira atrapalhada por conta de uma séria lesão no joelho esquerdo. Emprestado ao Atlético-MG no ano passado, o meia teve sequência na reta final do Campeonato Brasileiro, mas não empolgou. Agora, no São Paulo, ele terá a tarefa de jogar pelas pontas no esquema de Dorival Júnior. O técnico gosta muito do jogador.
Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo pela competição estadual no dia 18, quando fará o clássico com o Santos, no Morumbi. Antes disso, na quinta-feira, dia 15, o Tricolor Paulista viaja até Maceió para jogar diante do CSA, no estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário