quarta-feira, 25 de abril de 2018

São Paulo prorroga contrato de Arboleda

A diretoria do São Paulo prorrogou o contrato de Arboleda até junho de 2022. O acerto, anunciado na terça-feira, prevê um ano a mais ao zagueiro equatoriano em relação ao primeiro acordo.
– Estou muito contente com esta renovação com o São Paulo, principalmente pelo apoio que recebo da torcida. Também agradeço a confiança da diretoria. Seguirei com o trabalho firme, nos treinos e nos jogos, para conquistar títulos pelo clube – disse o zagueiro ao site oficial do clube.
Arboleda foi contratado pelo Tricolor Paulista na temporada passada e se firmou como titular absoluto da zaga são-paulina. Atualmente, ele veste a camisa 5, após ter solicitado usar o número depois da aposentadoria de Lugano.
– Cheguei como um desconhecido, mas agora conto com o reconhecimento de todos. Fui bem acolhido, sou feliz no São Paulo e quero retribuir este carinho com títulos – falou o equatoriano.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro domingo, às 16h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Passadas duas rodadas da competição nacional, o Tricolor Paulista soma quatro pontos, com uma vitória (sobre o Paraná) e um empate (contra o Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário