quinta-feira, 19 de abril de 2018

São Paulo terá que superar o Atlético-PR para se manter na Copa do Brasil

O São Paulo joga diante do Atlético-PR  nesta quinta-feira, às 19h15 (Horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.
O Tricolor Paulista terá que reverter o placar da partida de ida, vencida pelo adversário por 2 a 1, na Arena da Baixada. O São Paulo tem que vencer de qualquer maneira. Se conseguir dois gols de vantagem, avança para às oitavas de final da competição no tempo normal. Caso vença por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
Atrás da virada no placar, o técnico Diego Aguirre terá o retorno do quarteto Liziero, Arboleda, Petros e Tréllez. Eles foram poupados na partida diante do Paraná, com vitória são-paulina por 1 a 0, na última segunda-feira, na estreia no Campeonato Brasileiro.
Além deles, Diego Souza é outra novidade entre os relacionados. Barrado pelo treinador são-paulino no jogo com o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, e sem condições normais para o duelo com o Paraná, por causa de uma amigdalite, está a disposição. Everton, reforço apresentado na quarta-feira, não foi regularizado no BID da CBF.
O goleiro Jean (com amigdalite) e o lateral-esquerdo Reinaldo (com um estiramento muscular na perna direita) não estão à disposição. Já o recém-contratado Gonzalo Carneiro (que realiza trabalhos específicos de reforço muscular) ainda não reúne condição de jogo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19 de abril de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)


SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Liziero e Valdívia; Nenê e Tréllez
Técnico: Diego Aguirre

VERSUS 

ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário