sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sonho adiado

O São Paulo foi eliminado pelo Atlético-PR na noite desta quinta-feira, e deu adeus ao sonho da conquista inédita da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista perdeu o jogo de ida por 2 a 1, em Curitiba, e precisava vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na competição. Até conseguiu construir o placar que seria favorável para sua classificação, mas acabou permitindo o empate  em 2 a 2, no Morumbi.
Nenê fez uma partida muito boa e chamou a responsabilidade para si. Deu assistência de calcanhar para o primeiro gol, foi autor do segundo, com desvio da zaga adversária, e era o destaque são-paulino até a caída de produção do time no segundo tempo, até sofrer o gol de empate e sentir o golpe.
Agora, o São Paulo se concentra nos próximos objetivos da temporada. O time volta a campo neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), em Fortaleza, na partida diante do Ceará. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19 de abril de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (Hora de Brasília)
Público: 27.812 torcedores

Cartão Amarelo: Lucho González, Pavez e Guilherme (Atlético-PR).

Gols: Valdívia, aos 25, e Nenê, aos 34 minutos do primeiro tempo para o SPFC. Guilherme, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Matheus Rossetto, aos cinco minutos do segundo tempo para o Atlético-PR.

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros (Lucas Fernandes), Valdívia (Cueva) e Liziero; Nenê e Tréllez (Diego Souza)
Técnico: Diego Aguirre

VERSUS

ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez (Zé Ivaldo), Paulo André e Thiago Heleno; Matheus Rossetto (Deivid), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário