sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

São Paulo joga mal e acaba perdendo para o Ituano

Em mais uma atuação bem abaixo do esperado, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Paulista. Derrotado no clássico contra o Santos, no último domingo, o Tricolor Paulista foi superado pelo Ituano por 2 a 1, na quarta-feira, em Itu, em partida adiada da sétima rodada da competição estadual. Cueva, nos acréscimos do segundo tempo, acabou desperdiçando o pênalti que evitava a derrota são-paulina.
Com o resultado, o São Paulo que ocupa o Grupo B, estaciona na tabela com dez pontos. O time volta a jogar neste domingo, diante da Ferroviária, às 17h, no Morumbi. 
FICHA TÉCNICA
ITUANO 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 5.203 torcedores

Cartão Amarelo: Raul e Marcelinho (Ituano); Reinaldo (São Paulo).

Gols: Ronaldo, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Alison, aos 16 minutos do segundo tempo para o Itunao. Cueva, aos seis minutos do segundo tempo para o SPFC.

ITUANO: Vagner; Igor, Léo, Alison (Rodrigo Sam) e Raul; Baralhas, Marcelinho, Marcos Serrato (Tony) e Guilherme; Ronaldo (Júnior Santos) e Claudinho
Técnico: Vinícius Bergantin

VERSUS 

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio , Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Shaylon), Hudson, Marcos Guilherme e Nenê (Valdívia); Cueva e Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

São Paulo perde mais um clássico em 2018

São Paulo vacilou mais uma vez diante de um rival. No clássico com o Santos, na tarde do último domingo, no Morumbi, o Tricolor Paulista tomou a iniciativa, tentou fazer valer o mando de campo, pressionou o adversário, não foi eficiente ao aproveitar as chances criadas, e no ataque do rival no início do segundo tempo, o gol aconteceu, o São Paulo não conseguiu reagir para buscar pelo menos a igualdade do placar, e terminou com a derrota em sua casa, na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o São Paulo permanece com 10 pontos no Grupo B da competição estadual. O Tricolor Paulista tem um jogo atrasado da sétima rodada para ser cumprido nesta quarta-feira, diante do Ituano, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 36.118 torcedores

Cartão Amarelo: Petros, Reinaldo e Éder Militão (São Paulo); Gabigol e Alison (Santos).

Gol: Gabigol, aos oito minutos do segundo tempo para o Santos.

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme (Valdívia), Diego Souza (Tréllez) e Cueva (Brenner)
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Renato (Léo Cittadini) e Vecchio; Copete (Guilherme Nunes), Eduardo Sasha (Arthur Gomes) e Gabigol
Técnico: Jair Ventura