quinta-feira, 10 de abril de 2014

São Paulo derrota o CSA-AL com boa atuação de Pato e avança na Copa do Brasil

Na estreia de Alexandre Pato no Morumbi como jogador do São Paulo, o atacante teve uma boa exibição. Tanto é que o atacante marcou seu primeiro gol atuando pelo novo clube, abrindo caminho para a vitória do Tricolor Paulista por 3 a 0 sobre o CSA, nesta quarta-feira, no Morumbi. Com o resultado, o time avança à segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será outro alagoano, o CRB.
Apesar da vitória pelo placar mínimo em Maceió, o São Paulo jogou pressionado a não repetir a má atuação da eliminação do Paulistão, diante do Penapolense.
Vale ressaltar que apesar da atuação um pouco discreta de Luis Fabiano, o centroavante que marcou dois gols diante do time de alagoas, já tem 189 gols, igualando a marca de Teixeirinha, como o terceiro maior goleador do clube.
Como a segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem data marcada pela CBF, o São Paulo só volta a jogar no dia 20 de abril, dia em que recebe o Botafogo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela estreia no Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 CSA-AL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de abril de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (Horário de Brasília)
Público: 28.742 pagantes

Cartões amarelos: Ganso (São Paulo); Lucas, Diego Clementino, Jerson (CSA)

Gols: Alexandre Pato, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Luis Fabiano, aos 32 minutos e aos 37 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Wellington) e Ganso (Boschilia); Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo (Pabon)
Técnico: Muricy Ramalho

CSA: Pantera; Pedro, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Jerson), Jean Carioca (Santos) e Daniel Costa; Diego Clementino (Dinei) e Jefferson Maranhense
Técnico: Marlon Araújo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

São Paulo recebe o CSA-AL para confirmar permanência na Copa do Brasil

Duas semanas depois de ter sido eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo tentará impedir que a tristeza pela inesperada eliminação no estadual se transforme em trauma agora na Copa do Brasil. Na estreia de Alexandre Pato no Morumbi, na noite dessa quarta-feira (09), às 22h, o Tricolor Paulista joga diante do CSA, um adversário perigoso.
A vitória por 1 a 0, em Maceió – gol marcado por Osvaldo – dá ao time o direito de um empate sem gols em casa. A repetição do placar a favor do visitante leva a decisão para os pênaltis. Rondonópolis-MT ou CRB-AL poderão ser os próximos adversários na fase seguinte da competição.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CSA-AL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9 de abril de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo
Técnico: Muricy Ramalho

CSA: Pantera; Pedro, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Jerson (Jean Carioca) e Daniel Costa; Diego Clementino e Jefferson Maranhense
Técnico: Marlon Araújo
Reforço: São Paulo acerta a contratação do volante Hudson até dezembro

O São Paulo anunciou oficialmente, nesta terça-feira, a contratação do volante Hudson, de 26 anos. O jogador, que disputou o Campeonato Paulista defendendo o Botafogo, estava livre e assinou contrato até o fim do ano, mas com a possibilidade de prorrogar o vínculo por mais dois anos.
- Hudson é um jogador que obteve destaque durante a disputa do Campeonato Paulista. Ele tem algumas características que nos agradaram muito e que qualificará ainda mais o nosso elenco - explica o vice-presidente de futebol do clube; João Paulo de Jesus Lopes.
Revelado nas categorias de base do Santos, o meio-campista foi um dos destaques do time do interior.
Hudson acumula passagens por Santa Cruz, Ituano, RB Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense. No Tricolor Paulista, o atleta brigará por posição com Souza, Wellington, Denilson e João Schmidt, além do jovem Rodrigo Caio, que também pode atuar no setor.
Vale lembrar que na última segunda-feira, a diretoria afastou Fabrício e Clemente Rodríguez, que não estão nos planos do técnico Muricy Ramalho.

DETALHES DO ATLETA:

Nome completo: Hudson Rodrigues dos Santos
Data de nascimento: 30/01/1988 (26 anos)
Local de nascimento: Juiz de Fora (MG)
Posição: volante
Altura: 1,79m
Peso: 68 kg
Clubes: Santos (2007-08), Santa Cruz (2009), Ituano (2009), Red Bull Brasil (2010), Comercial (2011-2012), Oeste (2013), Brasiliense (2013), Botafogo-SP (2013 e 2014) e São Paulo (recentemente)