quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Empate amargo, frustrante e melancólico

O São Paulo teve novamente a oportunidade de se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tricolor Paulista não soube aproveitar e teve que se contentar somente com o empate por 1 a 1 diante do Internacional, no Morumbi, em jogo antecipado válido pela 35ª rodada. Agora, com 63 pontos, quatro a menos do que o líder da competição, o São Paulo terá uma sequência de apenas quatro partidas para permanecer sonhando com o título. 
No próximo domingo, o Tricolor Paulista fará o clássico diante do Palmeiras, às 19h30 (Hora de Brasília), no Morumbi. 
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 12 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Rogério Ceni, Ganso, Auro e Kaká (São Paulo); Ygor, Fabrício e Taiberson (Internacional)

Cartão vermelho: Fabrício (Internacional)

Gols: Luís Fabiano, aos 3 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Paulão, aos 17 minutos do primeiro tempo para o Internacional.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson (Auro), Lucão (Paulo Miranda), Edson Silva e Michel Bastos; Denílson, Souza, Ganso (Osvaldo) e Kaká; Alan Kardec e Luís Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Alan Costa e Paulão; Wellington Silva (Gilberto), Ygor, Bertotto, Alex (Taiberson) e Fabrício; Jorge Henrique e Nilmar (Wellington Paulista)
Técnico: Abel Braga

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A vitória vale muito

O São Paulo tem pretensões até maiores que as do adversário de hoje, o Internacional. O Hexacampeão Brasileiro ainda se mantém na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, sendo que está a passos curtos de se consolidar para a disputa da Taça Libertadores do ano que vem.
A partida começa às 22h, no estádio Morumbi. Depois das eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, o Tricolor Paulista tem a possibilidade de coroar a temporada com duas taças. Isso porque, além da real condição da conquista do Campeonato Brasileiro, o time é semifinalista da Copa Sul-Americana. Só que para isso realmente acontecer, o São Paulo terá que procurar fazer primeiro a sua parte, ou seja, vencer seus jogos.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de novembro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Michel Bastos (Reinaldo); Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos)
Técnico: Muricy Ramalho

INTERNACIONAL: Alisson; Wellington Silva (Diogo), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Ygor, Bertotto, Jorge Henrique, Alex e Alan Patrick; Nilmar
Técnico: Abel Braga

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Alívio: Depois de ceder o empate, São Paulo derrota o Vitória já próximo do fim do jogo

O atacante Luis Fabiano teve papel determinante para que o São Paulo saísse de Salvador com a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, no Barradão. O camisa 9 anotou um gol, deu uma assistência e se movimentou para ajudar na marcação.
O Tricolor Paulista chega aos 62 pontos. Mas a distância para o líder do Campeonato Brasileiro permanece ainda em cinco pontos nesta rodada.
Na quarta-feira, o São Paulo vai receber o Internacional, em jogo antecipado para que o time possa viajar na outra semana à Colômbia e disputar a semifinal da Copa Sul-Americana diante do Nacional de Medelim.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 9 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Roger Carvalho e Dinei (Vitória). Álvaro Pereira (São Paulo)

Gols: Kadu, aos 10 minutos do segundo tempo para o Vitória. Luis Fabiano, aos 13 minutos do primeiro tempo. Kaká, aos 32 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

VITÓRIA: Wilson; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Richarlyson (Guillermo Beltrán); José Welison (Willie), Cáceres e Juan; Vinícius (William Henrique), Edno e Dinei
Técnico: Ney Franco

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Paulo Miranda), Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Ademilson (Michel Bastos), Luis Fabiano e Osvaldo (Kaká)
Técnico: Muricy Ramalho