quarta-feira, 25 de setembro de 2019

São Paulo quer vencer o Goiás para melhorar retrospecto em seu estádio

O São Paulo recebe o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30 (Hora de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.
Após superar o Botafogo, o Tricolor Paulista tenta embalar e melhorar o desempenho em seu estádio. A equipe lidera o número de empates na competição, com oito igualdades, mesmo número do rival Corinthians.
O São Paulo vem de dois empates seguidos em seu estádio: 0 a 0 diante do Grêmio e 1 a 1 contra o CSA. A última vitória foi há mais de um mês, no dia 18 de agosto, pelo placar de 1 a 0 sobre o Ceará na estreia de Daniel Alves.
O Tricolor Paulista soma 35 pontos, e procura se manter na briga pela primeiras colocações.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GOIÁS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Toró); Anthony e Pablo.
Técnico: Cuca

VERSUS

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Kayke e Michael.
Técnico: Ney Franco

terça-feira, 24 de setembro de 2019

São Paulo conta com permanência de Tiago Volpi para 2020. Clube está decidido a comprar o goleiro

O São Paulo conta com a permanência de Tiago Volpi para 2020. Nos bastidores, o clube passa a impressão de estar decidido a manter o goleiro, embora não tenha feito a compra definitiva. O Tricolor Paulista tem prazo estipulado até dezembro e não pretende se antecipar nesse momento, mas tem do jogador a sinalização da vontade de permanecer no Morumbi.
Tiago Volpi está emprestado ao São Paulo pelo Querétaro, do México. A opção de compra é de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões).

No São Paulo, os argumentos a favor de Tiago Volpi são:

O clube considera finalmente resolvido o problema no gol após a aposentadoria de Rogério Ceni. Desde dezembro de 2015, a posição havia sido ocupada por Denis, Renan Ribeiro, Sidão e Jean (atualmente reserva e também elogiado nos bastidores);
E por fim, postura e liderança exercidas por Tiago Volpi no dia a dia.

Titular em 41 dos 42 jogos do São Paulo na temporada (não inclui o Torneio da Flórida), o camisa 23 também recebe elogios da torcida.
Com Tiago Volpi, o São Paulo recebe o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30 (Hora de Brasília), no Morumbi.
São Paulo começa a se preparar para o jogo com o Goiás

O técnico Cuca iniciou a preparação do São Paulo na segunda-feira para a partida com o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.
Em recuperação de um estiramento na coxa direita, Alexandre Pato fez tratamento no Reffis e ainda não reúne condições de jogo. Hernanes, suspenso, também é desfalque.
Em campo, Cuca fez um trabalho de campo reduzido com os reservas e atletas que entraram durante a partida diante do Botafogo, como Antony, Everton e Igor Gomes. Os titulares apenas correram no gramado (Reinaldo, Tchê Tchê e Toró fizeram regenerativo internamente).
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Desta maneira, o treinador só terá o treino desta terça-feira para fazer um treino tático.
Titular nos nove jogos anteriores, Antony não era reserva do São Paulo desde o dia 22 de maio, quando o time jogou com o Bahia pela Copa do Brasil. Agora, ele tentará voltar ao time titular.
O Tricolor soma 35 pontos no Brasileirão. Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Toró) e Pablo.
Insistência do São Paulo premia o time com vitória nos acréscimos

Depois de quatro jogos (duas derrotas e dois empates), o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e mantém a proximidade entre as quatro primeiras colocações da competição. Com um gol marcado nos acréscimos, o Tricolor Paulista saiu de campo com a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 20ª rodada.
O resultado leva o São Paulo aos 35 pontos, na sexta colocação. O Tricolor Paulista volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Goiás, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 11h(Hora de Brasília)
Público: 15.821 torcedores

Cartões amarelos: Cícero, Fernando e Luiz Fernando (Botafogo); Hernanes (São Paulo)

Gols: João Paulo, aos 45min do primeiro tempo para o Botafogo. Hernanes, aos 36min do primeiro tempo; e Pablo, aos 46min do segundo tempo para o SPFC.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha (Leo Valencia), Cícero, João Paulo, Marcinho e Luiz Fernando (Alan Santos); Victor Rangel (Rodrigo Pimpão)
Técnico: Eduardo Barroca

VERSUS

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Igor Gomes), Tchê Tchê, Hernanes (Everton) e Daniel Alves; Pablo e Toró (Antony)
Técnico: Cuca