quinta-feira, 9 de julho de 2015

São Paulo se aproveita da fragilidade do Vasco, faz 4 a 0 e afasta a crise

O São Paulo reagiu no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro jogos sem vencer, o Tricolor Paulista goleou o Vasco por 4 a 0, em Brasília, e se aproximou das primeiras colocações da competição.
O time agora ocupa a quinta colocação, com 21 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Coritiba, domingo, às 11h da manhã, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 8 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Anderson Salles, Madson, Rodrigo (Vasco)

Gols: Alexandre Pato, aos 12 e Michel Bastos, aos 14 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos três minutos e Boschilia, aos 47 minutos do segundo tempo para o SPFC.

VASCO: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio Cesar; Pablo Guiñazu, Serginho, Lucas (Rafael Silva) e Andrezinho; Riascos (Eder Luis) e Gilberto (Thalles)
Técnico: Celso Roth

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo (Matheus Reis); Rodrigo Caio, Wesley, Michel Bastos e Ganso (Boschilia); Centurión e Alexandre Pato (Hudson)
Técnico: Juan Carlos Osorio

quarta-feira, 8 de julho de 2015

São Paulo joga diante do Vasco, no Mané Garrincha

O São Paulo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 22h (Hora de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O Tricolor Paulista não sabe o que é ganhar uma partida há quatro rodadas.
A fase do São Paulo não é das melhores. Depois de chegar a liderar o Campeonato Brasileiro, o time agora acumula quatro jogos sem vencer (duas derrotas e dois empates) caindo para a oitava colocação da competição. Derrotar o Vasco será fundamental para que o time se recupere, acabe com essa má fase e tenha boas atuações nos próximos jogos.
FICHA TÉCNICA
VASCO X SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 8 de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

VASCO: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio Cesar; Pablo Guiñazu, Serginho, Lucas e Andrezinho; Duvier Riascos e Gilberto
Técnico: Celso Roth

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Centurión e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

terça-feira, 7 de julho de 2015

São Paulo renova contrato de Breno. Zagueiro fica até dezembro de 2017

Um dia depois de ter sido relacionado para a partida diante do Fluminense, o zagueiro Breno teve mais uma boa notícia no São Paulo: nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do jogador. O antigo contrato era válido até outubro de 2015; o novo valerá até dezembro de 2017.
– É uma felicidade muito grande. Na verdade, são duas (risos). A primeira foi quando vi meu nome entre os relacionados, no último final de semana, e pude retornar ao Morumbi. E a segunda foi agora com o acerto da renovação – disse o zagueiro, ao http://www.saopaulofc.net/spfc site oficial do clube.
Breno voltou ao São Paulo no início deste ano, depois de ficar três anos preso na Alemanha. Ele, no entanto, assinou contrato com o clube ainda em 2012, quando estava na prisão. A renovação era dada como certa, e Breno fez questão de agradecer ao São Paulo.
– Vou me dedicar ao máximo para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível, porque o clube sempre me ajudou. Antes mesmo da minha chegada, no início do ano, a torcida me apoiou e deu mais motivação para seguir batalhando para poder retornar ao futebol – comemorou o zagueiro.
Breno foi revelado pelo próprio São Paulo e ajudou o clube na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2007. Depois de boas atuações, ele foi negociado com o Bayern de Munique no fim daquele ano. O zagueiro tem 39 jogos e dois gols marcados.
Com a forma física mais aprimorada do que se considera ideal, Breno será opção do técnico Juan Carlos Osorio na partida desta quarta-feira diante do Vasco, em Brasília, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Empate sem graça

O São Paulo novamente decepcionou o torcedor. O Tricolor Paulista não passou de um empate sem gols diante do Fluminense, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time não vence a quatro jogos e agora ocupa a sétima colocação, com 18 pontos. Apesar de ainda não está muito distante do topo, o desmanche do elenco e o péssimo futebol exibido começa a preocupar.
Na próxima rodada, o São Paulo joga diante do Vasco, nesta quarta-feira. A partida seria disputada no Rio de Janeiro, mais foi transferida para a Arena Mané Garrincha, em Brasília.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de julho de 2015, domingo
Hora: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 10.539 pessoas

Cartões amarelos: Edson Silva (São Paulo); Edson e Gustavo Scarpa (Fluminense)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Edson Silva (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Lucão, Hudson (Wesley), Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos (Centurión); Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni (Gustavo Scarpa); Pierre, Edson, Jean e Gerson (Lucas Gomes); Marcos Júnior (Higor Leite) e Fred
Técnico: Enderson Moreira